x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Visão do Encadeamento

Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Agradecimentos: 0

Ajuda com compra de 4x4 para trilhas leves/médias

bom, a vida é dura, todos têm q trabalhar e eu venho espizinhar vcs com uma pergunta q pode ser respondida de maneira mal-educada em 3 seg...enfim, espero q demorem mais q isso

pretendo comprar uma viatura (putz...) pra passeio e trilhas leves e médias aqui em GO. como é meu 1º carro do tipo e tenho um perfil de seguro terrível (23 anos...pago extra por todos os playboys da minha geração...) queria a ajuda de vcs para decidir sobre boas opções.

até o momento já pré-selecionei as seguintes opções (em ordem de preço de seguro, infelizmente...):

Kia Sportage 1999 5p Auto Gasolina
    Suzuki Vitara 1997/8 3p Gasolina
    Land Rover Discovery 3.9 8v ES 1998 Auto Gasolina
    Cherokee Sport/Rubicon (ABS) 1998 Auto Gasolina

Desses, já dirigi um Discovery e um Cherokee e ambos tiveram um desempenho mto bom, mas o consumo da Discovery e o preço do seguro da Cherokee (2x o da Discovery, 4x o do Sportage) me surpreenderam negativamente.

Aqueles que já tiveram contato com esses brinquedos caros poderia me passar suas impressões, comparações, birras, paixões etc? Da mesma forma, teriam alguma outra opção q eu poderia considerar?

E, por fim, qto à manutenção, algum deles gosta de visitar excessivamente o mecânico ou é do tipo q tem q esperar 30 dias pra peça chegar do Paraguai, mais 15 pra instalar etc?

Desculpa pela quantidade de perguntas e por não adicionar em nada ao fórum, mas pretendo fazer um test-drive em cada um deles na minha próxima visita a SP e gostaria de chegar focado em uns 2 modelos pra facilitar a maratona.

abs
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem