x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Orçamento de funilaria

Tenho um CJ5 , 58.
    Vou orçar funilaria mas preciso da grande colaboração dos amigos.

1 opçao: consertar somente os defeitos:
    - pintar capo ( lataria perfeita ) somente pintura.
    - furos nas 2 laterais abaixo das portas ( deixados pelos antigos estribos ) e pequenos podres.
    - paralamas dianteiros (2) : alguns riscos e trincas na pintura
    - paralamas traseiros : alguns podres e serviço anterior c/ massa ( mal feito ! ) Necessita massa e pintar novamente

2 opçao: Pintura completa ( SOMENTE parte externa ) e reparo completo dos itens acima

Qual preço justo para os serviços acima ????

Obrigado

[]´s

Fala aí Valmor,
    Já que vai reformar na minha opinão o negócio é fazer por inteiro, acontece que existem muitos podres que só descobrimos quando tiramos fora a carroceria.
    Em geral a caixa de ferramentas está podre ou furada, quando você arranca a borracha do quadro do para-brisas irá notar a ferrugem começando a comer tudo.
    No local dos farois sempre existe um podrinho pra arrumar, ou seja as viaturas por serem bem velhinhas sempre tem muito a se fazer, sem contar o tanto de massa que o antigo dono mandou colocar para vender a viatura.
    Portanto já que vai fazer faça tudo de uma vêz, mas faça bem feito, inclusive virando a carroceria de cabeça para baixo e fazendo tudo por baixo tambem.
    Um bom funileiro e um bom pintor vc. deve gastar perto de 3.000,00 latinhas, mas você saberá o que tem na mão depois.

abraço
    nelson

Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por nelson sganzerla
    Fala aí Valmor,
    Já que vai reformar na minha opinão o negócio é fazer por inteiro, acontece que existem muitos podres que só descobrimos quando tiramos fora a carroceria.
    Em geral a caixa de ferramentas está podre ou furada, quando você arranca a borracha do quadro do para-brisas irá notar a ferrugem começando a comer tudo.
    No local dos farois sempre existe um podrinho pra arrumar, ou seja as viaturas por serem bem velhinhas sempre tem muito a se fazer, sem contar o tanto de massa que o antigo dono mandou colocar para vender a viatura.
    Portanto já que vai fazer faça tudo de uma vêz, mas faça bem feito, inclusive virando a carroceria de cabeça para baixo e fazendo tudo por baixo tambem.
    Um bom funileiro e um bom pintor vc. deve gastar perto de 3.000,00 latinhas, mas você saberá o que tem na mão depois.

abraço
    nelson
    obrigado , amigo...

Talking Fiz a NAVE

Tenho um CJ-3A e para fazer o serviço completo, desmontando a carroceria e remontando o funileiro me cobrou 900 latinhas de mão de obra e gastei mais 300 latinhas com bate pedra e tintas.
    Para minha sorte a NAVE não estava com podres para reparar.

Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por extraterreno
    Tenho um CJ-3A e para fazer o serviço completo, desmontando a carroceria e remontando o funileiro me cobrou 900 latinhas de mão de obra e gastei mais 300 latinhas com bate pedra e tintas.
    Para minha sorte a NAVE não estava com podres para reparar.
    Bom dia amigo !!!

Ficou satisfeito c/ o serviço ???
    Pode me indicar a oficina ? se for na ZN , melhor !

Obrigado

[]´s

Fala Valmor

Também tenho um CJ 1958, e ele foi para oficina a duas semanas para trocar os dois assoalhos e dar uma geral em toda lataria. Além da carroceria o funileiro vai retirar algumas emendas mal feitas do chassi.

O serviço todo, sem a pintura da carroceria que será feita por mim e pelo meu irmão, o cara me cobrou 1.900 latinhas.

Agora o funileiro é de primeira, trabalhou na antiga FNM por mais de 20 anos inclusive na fabricação de protótipos, trabalhou na Alfa Romeu na Itália, etc. O que precisar moldar na chapa, ele faz.

No fim achei que o preço foi justo

Citação Postado originalmente por valmor
    Bom dia amigo !!!

Ficou satisfeito c/ o serviço ???
    Pode me indicar a oficina ? se for na ZN , melhor !

Obrigado

[]´s
    Então eu estou contente com o trabalho sim, o problema é que o cara é enrolado, passou três meses do combinado para pegar a NAVE para o trabalho. Ele trabalhou muitos anos em uma oficina de jeep aí na ZN, para ele começar o trampo tem que ter paciência porque o cara só faz um trampo por vez. Ele trabalha na casa dele a alguns anos já. Fica perto do McDonald's, Nova Cantareira com a Maria Amália. Vou tentar pegar o telefone dele e re passo.

Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    agradeço a atenção e colaboração !!!!

[]´S

Fiz a reforma completa do meu Jeep com meu mecânico que diga-se de passagem é funileiro de mão-cheia, ficou impecável, passa lá qquer dia pra fazer o orçamento já que ele já tem idéia do que tem que fazer.

O nome é Valdir, R. Mauricio de Lacerda 409, é uma rua paralela à Av. Fagundes Filho em S. Judas.

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem