x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1

    Ângulo de Ataque




    8) Gosto nao se discute mesmo..... angulo de ataque.......8) uma pecinha exencial em qualquer 4x4. TE MAIS GALERA!!!! 8)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -davevstim_348.jpg  

  • #2
    Usuário
    Entrada
    12/08/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    54
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Já havia dito que "exencialmente" não ia subir pedras.....
    Ex-Willys / Ex-Samurai / Ex-Pajero Sport / Ex-Grand Cherokee Limited V8 5.2
    Jimny HR 2011

  • #3

    Re: 8) ANGULO 8)

    Citação Postado originalmente por xande4wd
    8) Gosto nao se discute mesmo..... angulo de ataque.......8) uma pecinha exencial em qualquer 4x4. TE MAIS GALERA!!!! 8)

    Só espero que aquele cara esteja com com o motor desligado...senão... clec clec clec clec clec

  • #4

    Re: 8) ANGULO 8)

    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação Postado originalmente por xande4wd
    8) Gosto nao se discute mesmo..... angulo de ataque.......8) uma pecinha exencial em qualquer 4x4. TE MAIS GALERA!!!! 8)

    Só espero que aquele cara esteja com com o motor desligado...senão... clec clec clec clec clec

    Aquele é um Samurai, meu....... Clec, clec, clec só depois de muito tempo!!!!!!!!

  • #5

    Re: 8) ANGULO 8)

    Citação Postado originalmente por billj
    Aquele é um Samurai, meu....... Clec, clec, clec só depois de muito tempo!!!!!!!!


    OOOOOOO Bill...


    O clec clec que to falando é em bater a parte de baixo... foi isso que tu quiz dizer tambem???? Se for, porque o samuca aguentaria mais tempo que o normal????? Não conheço a mecanica do Samurai.

  • #6

    Re: 8) ANGULO 8)

    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação Postado originalmente por billj
    Aquele é um Samurai, meu....... Clec, clec, clec só depois de muito tempo!!!!!!!!


    OOOOOOO Bill...


    O clec clec que to falando é em bater a parte de baixo... foi isso que tu quiz dizer tambem???? Se for, porque o samuca aguentaria mais tempo que o normal????? Não conheço a mecanica do Samurai.

    Sim, é isso........

    O Samuca (e o Vitara) trabalham com muito mais óleo em ralação ao tamanho do bloco do que a maioria de motores. Tem os mesmos 05 litros de óleo dentro daquele bloquino que tem num enorme 4.1, por exemplo (se bem que alguns 4.1 trabalham com 06 litros)....... Além disso, o pescador dos motores Suzuki fica beeeeeeeeeeeem no fundo do carter.

    Esses dois fatores fazem com que a bomba consegue puxar óleo, mesmo com o motor em quase 90* de inclinação. Na primeira tombada que dei com o Spider, "acordei" com o pé em baixo no acelerador, o meu zequinha me avisando do fato......... :P Depois de botar o jipe de volta nos sapatos, colocamos uma catraca na virabrequim para verificar que o motor girava livre (não havia óleo nos cilindros) e dei a partida. A não ser um pouquinho de fumaça azul, nem teve sinal que o jipe ficou deitado por uns 15 minutos.........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p_camel00_12.jpg  

  • #7
    Agora, isso não quer dizer que estes motores são indestrutíveis, pois podem abrir o bico como quqlquer outro.........

    O meu depois de chupar água dentro do carter (cagada de montagem)........ :P


    E aí, Reijão!!!!!!!!!! :P
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc009821_898.jpg  

  • #8
    Usuário
    Entrada
    12/08/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    54
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Sem querer atrapalhar a discução mas... será que vc´s não estão no tópico errado

    []´s Sem ângulo de ataque.....
    Ex-Willys / Ex-Samurai / Ex-Pajero Sport / Ex-Grand Cherokee Limited V8 5.2
    Jimny HR 2011

  • #9
    Citação Postado originalmente por kmoretto
    Sem querer atrapalhar a discução mas... será que vc´s não estão no tópico errado

    []´s Sem ângulo de ataque.....

    Pois é... uma coisa vai puxando a outra... agora eu não perco uma oportunidade de aprender cada vez mais.


    []´s

  • #10
    Visitante
    Aproveitando,

    No meu Samurai eu tombei pro lado direito e o carro continuo funcionando direitinho. Eu apos chegar que meu irmao estava OK, entao desliguei a chave.

    Esperei por uns 10 mins pelo socorro que me desvirou, e eu "burramente" liguei a chave (nao verifiquei nada, so o nivel do oleo que estava OK). Sorte que tudo funcionou e eu terminei a trilha normalmente, e depois ainda fui pra casa.

    Hoje eu teria mais cuidado se acontecesse isso comigo para evitar maiores problemas , mas que o motor do Samurai aguenta, aguenta sim.

    []s!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    12/08/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    54
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação Postado originalmente por kmoretto
    Sem querer atrapalhar a discução mas... será que vc´s não estão no tópico errado

    []´s Sem ângulo de ataque.....

    Pois é... uma coisa vai puxando a outra... agora eu não perco uma oportunidade de aprender cada vez mais.


    []´s
    Concordo e eu também não, mas não custa nada sermos organizados para que os outros possam encontrar as informações que procuram de forma mais simples, não é por isso que este fórum tem tópicos para CJ´s, Engesas, Suzukis e etc??? Para que cada assunto fique agrupado???

    Este tópico ainda é sobre nossas viaturas, só estou pedindo que respeitem isso.

    []´s ainda sem ângulo de ataque.
    Ex-Willys / Ex-Samurai / Ex-Pajero Sport / Ex-Grand Cherokee Limited V8 5.2
    Jimny HR 2011

  • #12
    Visitante
    É isso ae Kleber!

    Sequestraram o coitado do seu tópico para falar de outra coisa, heh. Bote a boca no trombone meu fio!

    Lassis, porva, Gio e outros, não da pra pegar os ultimos posts e colocar em outro tópico e assim pararmos de encher o tópico do colega Kleber ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade