Powered by vBulletin

Bitola de Eixos / Furação de Rodas- Banco de Dados

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 22/01/2010, 18:07
    Igor Rodas
    Oi Elmer, voce teria informacao sobre o comprimento de semieixos compatibles com a Dana 70 da F-250?, quer dicer, que tenhan diametro: Ø35.8mm, 32 estrias.
    Me explico, como meu eixo (traseiro da F-250 que estou colocando en minha Hilux), ficou um pouco largo, estou pensando se nao poderia encurtar a largura do eixo, trocando os semieixos por uns menores, em principio, os da F-250 ten un que e 6 cm menor, entao, ja podre encurtar eses 6 cm, colocando os dos semieixos menores, mas queria saber se encontro en outro modelo semieixos mas curtos que eu possa usar.
    Obrigado pela informacao,
    Saludos. Igor.
  • 26/01/2010, 00:08
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Igor Rodas Ver Post
    Oi Elmer, voce teria informacao sobre o comprimento de semieixos compatibles com a Dana 70 da F-250?, quer dicer, que tenhan diametro: Ø35.8mm, 32 estrias.
    Me explico, como meu eixo (traseiro da F-250 que estou colocando en minha Hilux), ficou um pouco largo, estou pensando se nao poderia encurtar a largura do eixo, trocando os semieixos por uns menores, em principio, os da F-250 ten un que e 6 cm menor, entao, ja podre encurtar eses 6 cm, colocando os dos semieixos menores, mas queria saber se encontro en outro modelo semieixos mas curtos que eu possa usar.
    Obrigado pela informacao,
    Saludos. Igor.

Igor, desculpe a demora, é que não recebi notificação de atualização deste tópico.

Bom, eu desconheço outro semi eixo que seja mais curto que o par dos originais, pelas pesquisas que andei fazendo o comprimento dos semi-eixos de 32 estrias dos nossos D70U é de 34" e 36.5" respectivamente.

No site da Yukon tem um modelo pra D70 que mede 31" e 33,5" mas somente com 35 estrias e 1,5"(Ø38,1mm) de diametro...
    http://www.yukongear.com/ProductDeta...px?ProdID=3867

Não sei se existe esse modelo mais curto de 32 estrias.

[]'s
  • 03/02/2010, 01:58
    fredyober
    fala moçada.
    depoi de bater um papo com o pai do elmer resolvi colocar eixos de band na dianteira da minha rural. Agora preciso saber qual a bitola do eixo dianteiro da rural achei a bitola do carro , com pneus, 1,46 mt, nao adianta muito, tem que ser entre flanges.
    tambem achei estes dados da band:
    modelo BJ50 LV. Comprimento: 3.930 mm, entre-eixos: 2.285 mm, bitola dianteira: 1.415 mm, bitola traseira: 1.400 mm, largura total: 1.665 mm, altura total: 1998 mm, altura livre do solo: 210 mm. Ângulos de entrada: 40º, ângulo de saída: 31º, inclinação lateral máxima: 45º.
    tambem nao adianta muito .
    se alguem tiver dados concretos, tipo medidos com trena, nao com metro de pedreiro, favor postar.
  • 10/02/2010, 12:09
    xkill
    Encontrei esta informação que pode ser útil em relação à furação das rodas.

http://www.superswamper.eu/eng/accessoires.html

[]'s
  • 24/10/2016, 13:51
    marcuspaulod20
    Pra não criar outro tópico vou postar aqui mesmo.
    Alguém saberia me dizer número de estrias e diâmetro do semi eixo da Hilux até 2015?
    Explico
    Coloquei uma carcaça da 2009 na minha 1999 e como serviu o miolo na carcaça,me pergunto se o miolo da 2009 não serve nos meus semi eixos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:57.