x
Convex Datacenter
Página 43 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 33343536373839404142434445464748495051525393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 1311
  • #505
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Só pra falar q tem uma RAM.

    Aparecido dos inferno

    Apagando o fogo com nitrometano cabe acrescentar que ele ainda falou merda, a Ram dele não usa eixos Dana. Ou ele tem uma outra Ram anos 90 em casa?

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #506
    Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    687
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Apagando o fogo com nitrometano cabe acrescentar que ele ainda falou merda, a Ram dele não usa eixos Dana. Ou ele tem uma outra Ram anos 90 em casa?

    Abraços,
    mais é vuuurrrrro

    abraços

  • #507
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Gilvan,

    O eixo é seu, mas a cagada é do cara que soldou??? Explica isso pra gente e explica tb:

    O MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO DO VÃO LIVRE.
    Marcel...Todas as explicações já foram dadas... Cagada de quem soldou a peça errada e cagada minha e do Ivan que não atentamos para o detalhe,
    enquanto nos preocupava-mos com um monte de outras coisas ao mesmo tempo.
    Passou batido simplesmente.
    Mas a cagada já foi desfeita a tempo, como mostram as ultimas fotos, entre outras modificações sugeridas pelos colegas aqui do Forum, inclusive você, ou até você... nada que meia duzia de eletrodos não resolvesse em meia hora...
    e ponto final nesta história né Marcel??? Já encheu o saco, passa para apróxima.

    Quanto a altura do diferencial...Ele está uns bons centimetros mais alto
    que o anterior D44, que já é suficiente para mim... (Não para você claro!!!)Quem sabe no próximo Up Grade daqui a mais uns dois, ou três anos eu arranjo um par de eixos de Unimog?!?!? Quem Sabe???? Será que ficaria bem alto??
    Fico curioso mesmo, para saber neste dia, qual será a sua critica...
    Mas eu tenho paciência...Muita paciência!

    Fico a pensar também..."Se" algum dia você conseguira "não" ser tão sarcastico?!?!
    Quem sabe isso um dia aconteça também.
    Até lá a gente vai te aguentando por aqui!

    Filtrando bem direitinho, algumas abobrinhas que você fala, são aproveitaveis....
    4X4 Brasil

  • #508
    Citação Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post
    Gilvan,

    Só por curiosidade: que velocidade final você chega com o monster numa viagem, por exemplo?
    Quando viajei para o RS em Janeiro, marquei algumas vezes no GPS, ou seja velôcidade real, 176 Km/h com o antigo motor AP 2.0 Turbo e pneus 35 MTR Goodyear.
    Mas já houve uma ocasião, quando esperimentei usar 2 kg de pressão
    de turbo, logo em seguida que forgei o motor, em um teste na BR 040 em linha reta que cheguei a 186 com o carro quase desmontando e flutuando feito isopor na picina...tirei o pé por segurança, porque acho que ele ia mais um pouquinho.
    Firme e controlável, ele vai bem a 130/140, mas faz muito barulho nesta velôcidade, principalmente o vento batendo nas arestas que não são poucas, tornando a viagem desconfortável.
    Melhor mesmo é viajar tranquilo entre 100 e 120 Km/h, aí vai legal!

    Claro que agora com estes pneus, estes eixos, peso, sistema de links da dianteira modificados...Tudo vai ser diferente e só vou saber quando andar,
    depois eu conto...
    Só uma dica,se a primeira marcha é praticamente uma reduzida de Engesa, que somada a caixa de redução vira um tronco...
    A quinta dessa caixona ZF é 0.77 bem longa!

    Claro que estes pneus tem suas limitações e se não andarem bem,
    eu apenas terei de comprar um jogo de pneus mixtos 35" aro 16
    e montar nas rodas quando for viajar, ou anadra muito no asfalto...
    apenas isso, sem complicação!

  • #509
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Quer saber na estrada ou quando está voando?
    Já começou né Léo??? E você sabe que vôa mesmo... não sabe?!?!?

    Você mesmo já deu umas vôadinhas nele, lembra???

  • #510
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Apagando o fogo com nitrometano cabe acrescentar que ele ainda falou merda, a Ram dele não usa eixos Dana. Ou ele tem uma outra Ram anos 90 em casa?

    Abraços,
    Bom! Nesta discusão de D70 na trazeira de uns e D60 na dianteira de outros,
    com nitrometano, Rams e uskambau...prefiro nem entrar!!!!!
    Não é a minha area.........................

  • #511
    Citação Postado originalmente por Gilvan Costa Ver Post
    Já começou né Léo??? E você sabe que vôa mesmo... não sabe?!?!?

    Você mesmo já deu umas vôadinhas nele, lembra???
    Ué, mas não foi isso que escreví?

    Gilvan, lembramos de vc na pista. O obstáculo dos cubos permitia o uso de guincho que tinha a ancoragem em um 6x6. Todos que alí ancoraram arrastaram o caminhão de lado, só resolvido o problema colocando a pá do trator pra segurar o caminhão.
    Se for pra Join ano que vem a organização já está pensando em arrumar um tanque de guerra.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #512
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gilvan Costa Ver Post
    ... e ponto final nesta história né Marcel??? Já encheu o saco, passa para apróxima.
    Assim que vc postar as fotos do semi-eixo.

    Citação Postado originalmente por Gilvan Costa Ver Post
    ... Quanto a altura do diferencial...Ele está uns bons centimetros mais alto que o anterior D44, que já é suficiente para mim... (Não para você claro!!!)Quem sabe no próximo Up Grade daqui a mais uns dois, ou três anos eu arranjo um par de eixos de Unimog?!?!? Quem Sabe???? Será que ficaria bem alto??
    Uns bons centímetros é beeeeeem diferente de 15cm. Mas vc bem que poderia colocar uma foto com a trena no dif. pra gente ver qtos são esses seus bons centímetros. É só por curiosidade mesmo, já que a conta milagrosa não aparece.

    Citação Postado originalmente por Gilvan Costa Ver Post
    ... Fico curioso mesmo, para saber neste dia, qual será a sua critica... Mas eu tenho paciência...Muita paciência!
    Eu tb vou esperar esse dia, já que as críticas que eu fiz nesta sua gambiarra, te ajudou a não se machucar nos testes.


    Citação Postado originalmente por Gilvan Costa Ver Post
    ... Fico a pensar também..."Se" algum dia você conseguira "não" ser tão sarcastico?!?! Quem sabe isso um dia aconteça também. Até lá a gente vai te aguentando por aqui!
    Não ser sarcástico vai ser meio difícil Gilvan, ainda mais com pesssoas como vc que misturam uma dose de arrogância e orelhadas pra postar mérdia por aqui.
    Não se esqueça que vai ter q me aguentar aqui em BH tb, não só no fórum.

    Citação Postado originalmente por Gilvan Costa Ver Post
    ... Filtrando bem direitinho, algumas abobrinhas que você fala, são aproveitaveis....
    O problema é ter a humildade pra saber filtrar as dicas que estão aí, mas pelo jeito depois de gastar grana e tempo, vc resolveu ouvir a galera e descobriu que as abobrinhas filtradas aqui, são beeeeeeeeeemmmmm melhores do que as mérdia que vc faz aí.

    Ainda bem.

    []´s... sem esquecer o bolão da balança.

  • #513
    Citação Postado originalmente por Gilvan Costa Ver Post
    Quando viajei para o RS em Janeiro, marquei algumas vezes no GPS, ou seja velôcidade real, 176 Km/h com o antigo motor AP 2.0 Turbo e pneus 35 MTR Goodyear.

    Mas já houve uma ocasião, quando esperimentei usar 2 kg de pressão
    de turbo, logo em seguida que forgei o motor, em um teste na BR 040 em linha reta que cheguei a 186 com o carro quase desmontando e flutuando feito isopor na picina...tirei o pé por segurança, porque acho que ele ia mais um pouquinho.
    Do site da Goodyear:

    MTR: 35-12.50R15 113Q
    índice de velocidade máxima Q=160km/h

    Cara, toma cuidado!

    Seba

  • #514
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Ué, mas não foi isso que escreví?

    Gilvan, lembramos de vc na pista. O obstáculo dos cubos permitia o uso de guincho que tinha a ancoragem em um 6x6. Todos que alí ancoraram arrastaram o caminhão de lado, só resolvido o problema colocando a pá do trator pra segurar o caminhão.
    Se for pra Join ano que vem a organização já está pensando em arrumar um tanque de guerra.
    ´Hó Léo... Eles que se explodam para arranjar um puta ponto de ancoragem,
    que eles arranjem logo uma locomotiva, ou duas para segurar o Monster,
    que agora mais que nunca... não tem esse nome atoa!!!

    Quero mais é dar muito trabalho mesmo e FDSE!

    E só por desaforo, se eu for a Joivile, vou rodando no Monster, faço a prova, ganho de vocês...e ainda volto pra BH rodando nele, falou?!
    Se a prova for no Sábado, ainda vai sobrar um tempinho no Domingo pra fazer umas trilhinhas por lá com o Franco e o Engesão dele, dizem que o Franco conhece todas as melhores trilhas da região.
    Lá pelas 18hs, pego a estrada de volta e ainda chego a tempo de trabalhar as 4hs da manhã... Você tem um carro para fazer tudo isso??????? HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

  • #515
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por j.sebastian Ver Post
    Do site da Goodyear:

    MTR: 35-12.50R15 113Q
    índice de velocidade máxima Q=160km/h

    Cara, toma cuidado!

    Seba
    Seba,

    Acho que a preocupação maior neste caso é o índice de carga.

    []´s

  • #516
    Citação Postado originalmente por j.sebastian Ver Post
    Do site da Goodyear:

    MTR: 35-12.50R15 113Q
    índice de velocidade máxima Q=160km/h

    Cara, toma cuidado!

    Seba
    Seba, claro que eu sei das limitações dos pneus, até porque não faço isso o tempo todo.
    Foi um caso exporadico, apenas um teste de limite.
    Como disse, a viagem é tranquila mesmo, rodando a 120 no máximo,
    que já é uma boa velôcidade para um carro daquele tamanho.

    A propósito! Qual é o limite de velocidade do Maxxis Creep CrAuler????

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade