Acredito pq deve pegar mal o fato de você só ter se registrado para dar seu voto na enquete.Citação:
Postado originalmente por Duda Lopes
Versão Imprimível
Acredito pq deve pegar mal o fato de você só ter se registrado para dar seu voto na enquete.Citação:
Postado originalmente por Duda Lopes
Fala gui...mandei um clique la tbm......, mas vai ser FUCK chegar nos caras......
Boa sorte......
Mas quem disse que eu só me registrei para dar o meu voto??:discordo:Citação:
Postado originalmente por Ramone
Faz tempo que estava querendo me registrar lá no Pirate, aproveitei a oportunidade de ajudar o Gui e também fazer o meu cadastro e participar do Forum.
Outra coisa, percebi que muitas pessoas fizeram comentários a respeito do voto, cheguei até a pensar que pelo fato de ter escrito lá, poderia ter duplicado o meu voto, coisa que descartei depois.
Mas quem fez o comentário deveria ser mais claro quando escreve.
[]´s,
Outro motivo pelo qual fiquei sem entender nada, olha o comentário do Gui, ele mesmo disse que no final vale tudo.:concordo:Citação:
Postado originalmente por geberhard
[]´s,
Obrigadao pessoal! Quanto a registrar no pirate, varios amigos que fazem off-road mas nao curtem muito o pirate estao registrando para votar, entao sem problemas.
Obrigadao mesmo! Pois eu conheco e sou amigo de outros concorrentes, como o Shell, mas eles pediram votos mais cedo para o pessoal no General 4x4. Eu recebi o e-mail um dia depois, entao bobeei, mas bastante amigos registrando :)
Seria demasi ganhar o chassis, e finalmente terminar o Jeep com a minha gata, hehe :)
Obrigado a todos pelo apoio!
Gui
Legal Gui, espero que você consiga ganhar o chassi.
Boa sorte na disputa.
[].
Gui, voto 90.
Good luck, dude.
[]s
Tá lá, voto 93, pedala Robinho !!!
[ ]´s
Marco
número 97:concordo:
[]s
98...........
Mais um!!!