x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Idade
    52
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    DÚVIDA EM QUE CARRO COMPRAR - TENHO TR4




    OLÁ PESSOAL, TUDO BEM ?
    CARAS, SEI QUE ESTOU NO LUGAR ERRADO, NÃO SOU DA TRIBO OFF ROAD, MAS ACHO QUE VCS PODEM ME ESCLARECER UMA DÚVIDA...
    COMPREI EM JANEIRO UMA TR4 2003. GOSTEI DO CARRO, SENTI A DIFERENÇA EM TER UM 4X4, QUE ME TIROU DE ALGUMAS SITUAÇÕES DIFÍCEIS... PORÉM NÃO SOU UM AMANTE DE OFF ROAD. GOSTO MAIS DE TRILHAS A PÉ
    O QUE QUERO MESMO CARAS, É TROCAR A TR4 (56 PILA), QUE TÁ VISADA DEMAIS AQUI EM SAMPA E ADQUIRIR UM CARRO MAIS BARATO PRA PEGAR O TROCO E PAGAR DÍVIDAS. MEU SONHO SEMPRE FOI TER UM CARRO ABERTO E COMO PEGUEI UM CERTO GOSTO PELO 4X4 VAI A PERGUNTA :
    - PRA UM USUÁRIO QUASE 90% ON ROAD, QUE QUEIRA UM CARRO ABERTO CONFORTÁVEL E MODERNO, O QUE COMPRAR ATÉ UNS 35 PILA.
    JÁ ANDEI XERETANDO O WRANGLER, MAS PARECE QUE A MANUTENÇÃO É F... TALVEZ O TROLLER ? SEI LÁ CARAS, LANÇO A PERGUNTA...

  • #2
    Suzuki vitara 3P, encontra mais barato que 35k
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #3
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    É, Pierre... Você tem uma questão não muito fácil de resolver...

    Troller - Por R$35k só gasolina. Esqueça! Bebe muito e costumam dar mais problemas do que os álcool.
    Wrangler? - Melhor deixar de lado. Seguro caro, manutenção cara, carro caro...

    Se você quer um carro aberto, pense num Vitara 3P. Procure os mais novos, não devem sair mais do que uns R$25k. Manutenção confiável, não são tão beberrões, tem um desempenho condizente com sua proposta off-road. Aqui em Curitiba, devido ao clima mais frio eles encalham nas revendas. Ainda dá pra pensar num Samurai, mas como você quer um carro confortável, melhor descartar esta alternativa.

    Já se você não fizer tanta questão de carro aberto, existem os Grand Vitaras fechados, que são mais novos e por R$35k dá pra comprar um 99 ou 2000. Destes, poucos viram barro. Confortáveis, modernos e ainda dá pra encontrar algum pouco rodado.

    De qualquer forma, os Suzukis não são muito visados para roubo ou assalto. Opção interessante...
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #4
    Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Olá,

    Para engrossar o coro.

    Os Suzukis não são NADA visados para roubo ou furto. O conforto estará abaixo do TR4, mas não dá para comparar com qualquer outra opção de carro "aberto".

    Vai na fé num Vitara!

    []´s,

  • #5
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Vai de Vitara, melhor custo x benefício para o que você procura.

    []´s

  • #6
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    Vai de Vitara, melhor custo x benefício para o que você procura.

    []´s
    X 2
    [],s

  • #7
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    ON ROAD, visual Off road, menos de 35k, aberto, pega um Gurgel X12 que vai sobrar muito mais $$$ e deixa o vitara para alguem que curte um off.

  • #8
    Com 56 k vc faz o seguinte:
    Compra um Vitara 2P 1997 (conversível) por 24 k. Sobra 32 k, que é o valor de um 1.0 completo 0km ou um carro mais potente semi-novo.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Idade
    52
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, maneiro os comentários !
    todas as dicas foram bem válidas !
    Estou me inclinando a olhar o Suzuki vitara com carinho, embora não tenha encontrado usados vitara abertos, somente metal. Abertos só samurais...
    Quanto ao Troller, ainda é uma tentação. Bonitão, robusto, carro de macho hehehe
    Vcs acham que o Troller pra on road topa gás ?
    Falei besteira ?
    E o vitara ? topa ? algum problema em colocar gás nesses carros ?
    Esquecendo a encrenca com a Bolívia, obviamente hehehe

  • #10
    Quando comprei o Troller também só queria um carro mais alto para não quebrar tanto me levando em lugar de caminhada tipo agulhas negras, Ibitipoca etc

    Hj as vezes ando

    O Troller aceita bem GNV pelo pessoal que já colocou, mas a manutenção do Troller antigo não é barata, mas acho que é mais barata que a do TR4.

    Visite meu site e aproveite para entrar no Troller Clube do Yahoo (lá tem o link em novos rumos).

    Eu achei o vitara conversível com capota plástica bem legal mas esta longe do conforto do TR4. Se é só On road pense no Ferroza, mas para qualquer um destes jipes o preço da manutenção vai depender muito de ter ou não um amigo que saiba que peça é do que

  • #11
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Idade
    52
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Troller antigo vc se refere a que ano ?

  • #12
    Até o meio de 2001 parta mim é antigo, no caso de Troller

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade