x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/04/2021
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down Problemas Jumelo Pick-up confort




    Pessoal, Boa noite a todos

    Não consegui recuperar a minha senha do meu e-mail antigo e tive que me logar com esse perfil novo. Era o antigo usuário Dummar.

    Fiz uma encomenda para minha Hilux 2001 E de um par de jumentos com 2” e os pinos vieram de uma medida maior do que o original.
    Na minha, o pino original tem 18 mm e o que veio tem 19 mm. A bucha original entrava fazendo muita força, esgarçada impedindo o Jumelo fazer o trabalho correto.
    Entrei em contato com a empresa que disse através de seu proprietário, Fabiano, que a medida estava correta apesar de eu mandar fotografias com a medida de 18 no paquímetro além de informar que a bucha original Toyota não entrava.
    Depois de uma difícil comunicação, o pós vendas é péssimo, consegui que fossem feitos os pinos na medida 18 mas hoje soube que ele só enviaria caso eu pagasse o frete.
    Não achei correto pois o investimento que já havia sido alto teria mais um acréscimo por um erro que ao meu ver não é meu. Eu avia comprado uma peça dita "Plug and Play".
    Falei com o mecânico que está trabalhando na VTR, de total confiança, e ele disse que para entrar daquela maneira entraria forçando e ele não faria tal serviço.
    Eu quis investir em uma peça diferente da original e a experiência foi péssima.
    Estou com carro há 20 dias no elevador e provavelmente ficarei no mínimo mais outro tempo igual até que o estorno seja feito e os jumentos originais cheguei da Toyota. Péssima experiência
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Problemas Jumelo Pick-up confort-whatsapp-image-2021-03-21-11.19.47.jpg   Problemas Jumelo Pick-up confort-whatsapp-image-2021-03-21-11.20.01.jpg   Problemas Jumelo Pick-up confort-whatsapp-image-2021-03-22-09.28.44.jpg   Problemas Jumelo Pick-up confort-whatsapp-image-2021-03-22-09.29.05.jpg  

  • #2
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Instalei esse jumelo numa hilux 2001 e veio perfeito (pinos 18mm).

    Encomendei um par para minha Band e passei todas as medidas (largura do feixe + buchas e diâmetro do pino), mas vieram totalmente fora de medida (mais estreitos e com pino de menor diâmetro).

    Informei o problema e sugeri que fizessem o modelo com as medidas corretas para Band de 1994 a 2001, mas o pessoal do pós venda disse que só faziam um padrão e não tinham como mudar o projeto, bla bla bla... Depois de alguns contratempos devolvi os jumelos e me devolveram o dinheiro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Willys - Jumelo Articulado (Jumelo Revólver)
      Por Igor Benato no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 06/11/2013, 07:39
    2. Jumelo Alto x Jumelo Original
      Por Bruno cf no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 44
      Última resposta: 06/11/2012, 17:50
    3. Jumelo comum + jumelo revolver
      Por leovalle no fórum Jeep Willys
      Respostas: 25
      Última resposta: 11/03/2009, 10:05
    4. Freio de Mão na Pick Up 97 - Problemas...
      Por Fazendeiro RJ no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 6
      Última resposta: 12/05/2008, 22:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade