x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de LuizFernando_RS
    Entrada
    09/06/2019
    Local
    Jaguarão/RS
    Idade
    26
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Negociando meu primeiro 4x4




    Ola galera beleza ?
    Bom vou falar um pouco aqui sobre oque quero e sobre eu, eu e meu pai sempre fomos entusiastas de trilha 'off road', mas sempre iamos com amigos, sempre de zequinha ou no apoio, a uns 2 ou 3 anos atras compramos um 4x2, só pra brincar, um 4x2 quebra galho de mil reais kkk, mas esse fim de semana a gente fundiu ele, então decidimos comprar um 4x4. Então que venho buscar ajuda e conhecimento com vocês que são mais experientes.

    Então, apareceu pra mim um Jeep Willys 1954 cara de cavalo, com motor Hurricane, que pelas fotos parece estar bem integro. Porem o dono me disse que ele ganhou de herança, então esta com placas amarelas, e que os papeis que ele tem são os formais de partilha, as placas amarelas e as notas do que ele gastou no jeep. Então ai que procuro ajuda de voces, posso comprar ele e usar somente nas trilhas, mas pretendo tentar regularizar ele, pelo que o dono me falo, trocando o chassi consigo, voces sabem me responder se consigo regularizar ele nessa situaçao ?

    Desde já agradeço voces.

  • #2
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Se na decisão judicial da partilha o jeep ficou para um dos familiares, essa pessoa pode regularizar o veículo junto ao Detran e conseguir as placas novas. Veículos com placas amarelas podem ser regularizados, mas tem um pouco de burocracia.
    Citação Postado originalmente por LuizFernando_RS Ver Post
    Ola galera beleza ?
    Bom vou falar um pouco aqui sobre oque quero e sobre eu, eu e meu pai sempre fomos entusiastas de trilha 'off road', mas sempre iamos com amigos, sempre de zequinha ou no apoio, a uns 2 ou 3 anos atras compramos um 4x2, só pra brincar, um 4x2 quebra galho de mil reais kkk, mas esse fim de semana a gente fundiu ele, então decidimos comprar um 4x4. Então que venho buscar ajuda e conhecimento com vocês que são mais experientes.

    Então, apareceu pra mim um Jeep Willys 1954 cara de cavalo, com motor Hurricane, que pelas fotos parece estar bem integro. Porem o dono me disse que ele ganhou de herança, então esta com placas amarelas, e que os papeis que ele tem são os formais de partilha, as placas amarelas e as notas do que ele gastou no jeep. Então ai que procuro ajuda de voces, posso comprar ele e usar somente nas trilhas, mas pretendo tentar regularizar ele, pelo que o dono me falo, trocando o chassi consigo, voces sabem me responder se consigo regularizar ele nessa situaçao ?

    Desde já agradeço voces.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #3
    Usuário
    Entrada
    14/05/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    31
    Agradecimentos: 2
    Amigo,

    Não posso dizer como é na sua cidade, mas no Rio(RJ) um carro com placa amarela não roda nem meio dia antes de ser apreendido. Então, a regularização dele é essencial.

    Eu não saberia te dizer o que fazer, não sei da sua realidade nem da sua necessidade, mas posso te dizer o que já fiz numa situação parecida e o que eu não fiz em outra oportunidade.

    Já comprei carro que estava em uma partilha. Em geral, nesses casos a viatura fica encostada pelos herdeiros num canto e é colocada à venda "no estado". No meu caso, exigi a regularização ANTES de fazer o negócio, porque queria evitar toda a sorte de contra tempos que aparecem nessas horas. O engraçado foi que eu acabei auxiliando na regularização, mas isso foi uma gentileza que fiz a pessoas idosas que mereciam tal gesto. Isso foi a dez anos.

    Recentemente, me apareceu um outro carro, mas diferentemente do primeiro, este ainda iria entrar em uma partilha, ou seja, ainda seria aberto o inventário. Fiquei interessado, mas ele estava com várias irregularidades na documentação e os donos insistiram na venda "no estado", e eu pulei fora. Juntando a espera pela abertura do processo, a própria demora de processos dessa natureza e as irregularidades do carro, não se justificou.

    Espero ter ajudado.


    Citação Postado originalmente por LuizFernando_RS Ver Post
    Ola galera beleza ?
    Bom vou falar um pouco aqui sobre oque quero e sobre eu, eu e meu pai sempre fomos entusiastas de trilha 'off road', mas sempre iamos com amigos, sempre de zequinha ou no apoio, a uns 2 ou 3 anos atras compramos um 4x2, só pra brincar, um 4x2 quebra galho de mil reais kkk, mas esse fim de semana a gente fundiu ele, então decidimos comprar um 4x4. Então que venho buscar ajuda e conhecimento com vocês que são mais experientes.

    Então, apareceu pra mim um Jeep Willys 1954 cara de cavalo, com motor Hurricane, que pelas fotos parece estar bem integro. Porem o dono me disse que ele ganhou de herança, então esta com placas amarelas, e que os papeis que ele tem são os formais de partilha, as placas amarelas e as notas do que ele gastou no jeep. Então ai que procuro ajuda de voces, posso comprar ele e usar somente nas trilhas, mas pretendo tentar regularizar ele, pelo que o dono me falo, trocando o chassi consigo, voces sabem me responder se consigo regularizar ele nessa situaçao ?

    Desde já agradeço voces.
    Suzuki Grand Vitara 13/13 2.0 Aut. 4x4


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Estou negociando meu 1º Toyota... podem me ajudar?
      Por hbjboss no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 132
      Última resposta: 13/10/2015, 16:00
    2. Negociando Defender 90 TDI CS 2001
      Por MauCPQ no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/05/2015, 18:11
    3. Negociando uma Disco 3 - motor trocado
      Por abnerjr no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 08/01/2015, 16:07
    4. Primeiro 4x4
      Por Márcio80 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/08/2012, 16:22

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade