calma gente um dia ele morre. :mrgreen:
[]'
Versão Imprimível
calma gente um dia ele morre. :mrgreen:
[]'
Vida longa a esse velho!
E tomara que ele estoque ainda mais uma porrada de Jeeps! Quanto mais melhor!
Pq vocês reclamam disso se para nós é melhor?? O nosso Jeep se torna ainda mais raro e valoroso. :wink:
Senhores,
Vejo que o dono desta chácara conseguiu um "marketeiro" para divulgar as relíquias e deixar todos nos babando ... :shock:
(tópico de vendas de peças no fórum ...)
"O negocio é o seguinte, a roda livre foi comprada num desmanche que tinha um monte de viaturas militares, e acompanha uma chave para ligar e desligar as rodas livres, depois eu providencio as fotos para vc ver.
Ignição eletronica para o 6cc BF do jeep eu nao tenho disponivel no momento, qualquer coisa entre em contato." :mrgreen:
[]'s já procurando placas dos jipes pra saber a "cidade dos jipes" ...
Será que ele vende a maquina de lavar :lol: :lol: :lol:
...e isto aqui...é sonho ou é real? Onde será que foi parar todos estes motores? Acho que deve estar lá no quartinho dos fundos... :lol:
Meu Deus !!!
Vc nãom pode falar mesmo onde é esse lugar ????
Quebra o galho da galera e fala onde fika !!!
Nossa, onde pode ser isso? No minimo em alguma cidade do ACre ou PARA....
Claudio Por Favor !!!!! não me faça mistério agora !!! me fala o site q vc tirou esta foto, vai!
[]s
Ou no Paraná!Citação:
Postado originalmente por tengustavo
Acho que fica na Neterland (é essa mesma a terra do Peter pan?) !
Sonho de jipeiro é quando você compra um jipe todo destruído para restaurar, chega com ele em casa e a esposa diz: Que maravilha! Que lindo! Melhor coisa que você já comprou!
Será que existe uma esposa assim?
Puts preciso urgentemente mostrar este tópico para minha mulher, amigos e familiares mais próximo para ver se param de me chamar de louco..........kkkkkkkkkk. Se porque comprei um Jeep sou louco, este velho seria o que então ???????????