x
Convex Datacenter
Página 6 de 27 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 318

Tópico: Rodas Bead Lock

  • #61



    Também não tenho vibração em nenhuma velocidade...........

    Abraços,

  • #62
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    A utilização dos bead lock é específica para baixa pressão. Se vai andar com baixa presão é só na trilha. Se vai andar só na trilha, pra que balanceamento? Como o pneu não fica centrado na roda como na montagem normal, pode esquecer o balanceamento. Também não aconselho andar a 140km/h com este tipo de montagem.
    []´s
    Discordo em parte.

    A bead lock deveria dar a possibilidade de uso de baixas pressões e não ser específica para isso.

    Claro que o uso contínuo exigiria que o proprietário tivesse a santa paciência de reapertar 150 parafusos com o uso de um torquimetro periodicamente, mas até ai não vejo problema.

    Se as beadlock de liga, vendidas lá fora não tivesses valores proibitivos eu não teria medo de usa-las na minha viatura. Já esses anéis soldados acho um pouco complicado, tanto no quesito balanceamento, mas principalmente no seu peso.

    Agora me digam se essa Discovery foi concebida só para trilha ou uso misto.







    []´s

  • #63
    Eu acho que tive sorte nesse ponto pois os meus Bead Lock não soltam!!!!! uma vez por mês vou verificar o aperto pois uso muito o carro em estradas sempre está com a mesma carga...

    Abraços
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

  • #64
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeferson
    Eu acho que tive sorte nesse ponto pois os meus Bead Lock não soltam!!!!! uma vez por mês vou verificar o aperto pois uso muito o carro em estradas sempre está com a mesma carga...

    Abraços
    Jeferson:

    vc usa mais o carro na trilha na cidade ou misto?
    vc acha que compensa ficar rodando por ai com bead locks?

    []´s

  • #65
    Elcio alem da Cheroka eu tenho outro carro mas sempre uso mais a cherokee seria meu carro só pra trilha... mas gosto de usa-lo no dia a dia... rodo cerca de 60 Km por dia para trabalho/casa, Os bead lock não me atrapalharam em nada, meu balanceamento por incrível que pareça ficou bom eu acho que valeu muito a pena pois faço trilhas constantes... e o carro está sempre pronto pra fazer qualquer trilha não precisa fazer todo aquele ritual de trocar de rodas e etc... só baixar pra 8lbs e pronto...

    Abraços
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

  • #66
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Bom, se quem usa no dia-a-dia, não reclama, quem sou eu pra dizer o contrário.

    []´s

  • #67
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    O problema acontece em rodas mal feitas ou mal montadas, as primeiras que eu montei vibravam um absurdo, depois de desmontadas e com os pneus bem centrados ficaram perfeitas.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #68
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    As minhas tb não vibram nada(antes c/ as rodas normais + os Mudzzilas vibrava) e os parafusos tb não soltam.
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #69
    Usuário
    Entrada
    12/01/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Idade
    47
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, lendo este tópico e vendo uns esquemas que o marcel colocou no album dele, surgiu uma dúvida. O bead lock só é colocado na face externa da roda? o lado de dentro não pode destalonar também?
    um abraço a todos, conheci vários de vcs no trial em sampa e estão todos de parabéns.

  • #70
    Caros amigos, por favor, me corrijam se eu estiver errado.
    Caso eu escolha um pneu 35 e baixe bem a pressão dele, ele forçaria menos as pontas de eixo, porque a altura ficaria menor, e funcionaria como um Mattracks pois haveria uma área de contato muito grande do pneu com o solo.
    Então seria valido ter pneus 35 ou maiores, andar com eles cheios e nas trilhas baixar o maximo a calibragem deles?
    Abraços
    Jorge

  • #71
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rogervet
    Olá pessoal, lendo este tópico e vendo uns esquemas que o marcel colocou no album dele, surgiu uma dúvida. O bead lock só é colocado na face externa da roda? o lado de dentro não pode destalonar também?
    um abraço a todos, conheci vários de vcs no trial em sampa e estão todos de parabéns.
    Existem bead locks duplas nos EUA mas a chance de destalonar o lado interno e muuuuuuuuuito pequena. Por isso usamos só no lado externo.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #72
    Ele vai forçar mais que se estivesse cheio, tente vc empurrar esse mesmo pneu nas duas situações fora do carro, qual é mais fácil ???

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade