x
Convex Datacenter
Página 4 de 27 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 318

Tópico: Rodas Bead Lock

  • #37



    Oi Jeferson,

    Veja com o Rodrigo da RC4x4 o para-choque traseiro que projetei para levar o estepe fora na Cherokee.
    Foi projetado até para o seu 35"...

  • #38
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Oi Dennis,

    Inveja nenhuma, mesmo porque a proposta da minha é outra... mas viajens e menos trilha.
    Mesmo porque a dele ainda esta pequena para o meu padrão de trilha...
    Lembrando que faço trilhas de Samurai... Spider é claro...


    A bão........ tem que bota o Bill no meio né Wallace.

    Citação Postado originalmente por Wallace
    E quer apostar que a minha tem mais RTI que a dele...
    Eu heim... quero não....

  • #39
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wallace
    E quer apostar que a minha tem mais RTI que a dele...
    É Wallace, na Imigrantes é que se mostra pra que serve RTI....

    ( )s

  • #40
    ?
    não ando na imigrantes

  • #41
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Oi Dennis,

    Inveja nenhuma, mesmo porque a proposta da minha é outra... mas viajens e menos trilha.
    Mesmo porque a dele ainda esta pequena para o meu padrão de trilha...
    Lembrando que faço trilhas de Samurai... Spider é claro...

    E quer apostar que a minha tem mais RTI que a dele...
    Legal Wallace...
    Ate um tempo atrás desconhecia de muitas coisas como RTI, SPOA e etc..
    acabei montando o meu carro com um custo acessível, portanto fiquei sabendo agora através do link que postaram no fórum como se mede o RTI... seria legal poder conhecer vc´s .
    Estou trocando a barra panhard do meu carro que elimina o pivô por uma outra peça que não sei o nome é Bol.... (alguma coisa) a barra tem um angulo diferente da original... acredite fui comprar uma barra original no desmanche e acabei achando essa jogada quando olhei o cara falou que era de uma cherokee levantada que ele voltou p/ original na hora perguntei e o resto do Kit da suspensão... eles jogaram fora e só sobrou as molas dianteiras me parece que o kit era um Rubicon Express, não sei de quanto...

    AH vou perguntar prá ele do parachoque
    valeu
    Abraços
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

  • #42
    Só pra não fugir um pouco do assunto... ou pra não ficar um pouco estranho
    Faço uso do meu Jeep também no dia a dia por puro prazer!!!! portanto os Bead Lock não atrapalham em nada, pego estrada todos os dias e ando numa faixa de 140 km/h numa boa... isso que dou muito valor em um Jeep sair de uma trilha fudida e poder rodar 200 km pra chegar em casa sem nenhum problema...
    FALA AI Nando

    O Rodrigo fez um ótimo trabalho fornecendo o Bead Lock
    Obrigado

    Abraço
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

  • #43
    Oi Jeferson,

    O Bill tem uma Rampa de RTI de 20 graus na casa dele.
    É só combinar com ele.
    Neste final de semana eu estou viajando, mas outro dia posso ir junto.

    Veja o topico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...cherokee+rampa

  • #44
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Oi Jeferson,

    O Bill tem uma Rampa de RTI de 20 graus na casa dele.
    É só combinar com ele.
    Neste final de semana eu estou viajando, mas outro dia posso ir junto.

    Veja o topico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...cherokee+rampa
    Legal Wallace agradeço a sua disposição vamos marcar pra fazer essa medição sim, mais proximo do proximo final a gente combina...
    Abraços
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

  • #45
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Com certeza, Jeferson, sou totalmente da sua opnião. Uso a Hilux para tudo, não só pq é meu unico carro, mas pq ela vai bem em qq parada, desde as ruas esburacadas e conjestionadas de SP, onde ja passei até enchente com a Cabra, até trilhas extrememente punk como o Verde 1. E tb vira e mexe em algumas descidonas nas estardas consigo chegar em 140..... Não tenho certeza, mas acho que sou o único (ou um dos) aqui que faz um uso 100% misto da viatura. Acho isso inestimável, na minha cabeça nunca funcionou a ideia de ter um carro que sobe parede mas que não consegue pegar uma estrada decentemente, por isso vivo buscando jeitos de encrementar a Cabra para o offroad, mas sem tirar dela suas características estradeiras.

    Hehehehe louco mesmo é encarar sozinho uns buracos e lamaceiros absurdos na Estrada do Inferno e ainda pegar mais 700 kms de terra e ariea e mais 1500 kms de asfalto para voltar para SP, sem problemas.

    Quando vcs forem la no Bill, deem um toque que faz um tempinho que eu to querendo ver quanto a Cabra faz de RTI, se pa ainda rola umas brejinhas em Paranapiacaba.

    ( )s

  • #46
    Citação Postado originalmente por Nando
    Com certeza, Jeferson, sou totalmente da sua opnião. Uso a Hilux para tudo, não só pq é meu unico carro, mas pq ela vai bem em qq parada.............
    Nando, faltou um "q" na sua frase "qq parada", o "q" de quase..........


    Sem dúvida a tua viatura chega de atender muito bem as suas necessidades. Pelo que fala, é só alegria. Só que alguns de nós já chegamos de exigir tanto dos nossos jipes em certas situações que não dá mais para aceitar os compromissos que você ainda está disposto a aceitar.

    Sim, o meu jipe é muito mais limitado que o seu na maioria de aplicações. Eu não me atrevaria de chegar em nem na metade da sua velocidade de cruzeiro. Mas tem coisas que eu faço com o meu jipe com facilidade que o seu jipe não faria nunca.......


    Não é nenhuma crítica tá?? Apenas uma observação......

    Abraços,

  • #47
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Of course Mr Bill!

    Tb não quis criticar quem tem jipes megablasters. Mas é bem o que vc falou mesmo, sei que por mais que ela me atenda muito bem, tem varios lugares que não queria ter que usar guincho ou ser rebocado para passar, ou ficar olhando e pensando.."será que alguem passa ai?". Mas ainda penso que ela assim é bem mais interessante para mim, o gosto por trlhas pesadas veio aos poucos, o por viagens está ai desde sempre...
    Pago um pau do cara.lho para jipes quenem o Spider, o Trem Que Pula e o Hunter! Quando tiver mais tempo e bem mais grana, penso em montar algum jipe pra subir paredes tb, só pra brincar e quem sabe, competições... Fazer o negócio bem devagar, com calma, soluções criativas, etc. Mas só se for pra Cabra rebocar ele! heheeee

    ( )s

  • #48
    Na verdade é dificil um carro perfeito né...
    mas eu acho que está bom se não fosse assim não teria graça de poder tirar um pelo de quem fica atolado... HEHEHEHE
    nada que um bom piloto ou uma boa dupla de um jeito...
    Abraços
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade