x
Convex Datacenter
Página 24 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 1415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 318

Tópico: Rodas Bead Lock

  • #277
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49



    Bom dia, muito se falou na composição das rodas mas e sobre o material que foram feitos os anéis(beads), tudo ok ? Afinal tem uma que não apresentou problemas ne.

    []'s

  • #278
    Caramba Marcos, as rodas estavam aprovadas no tanque e quando rodaram voltaram a vazar, ai é de deixar qualquer um maluco.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #279
    Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Idade
    50
    Posts
    731
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Caramba Marcos, as rodas estavam aprovadas no tanque e quando rodaram voltaram a vazar, ai é de deixar qualquer um maluco.
    Pois é, nem me fale......
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #280

    Thumbs up

    Pessoal,

    Recebi estas fotos hoje da fábrica, observem com que arame são soldados os aros e anéis na fábrica!!!
    Made in Brasil!
    Levantou-se a suspeita da composição dos anéis ou de contaminação na solda.
    Me confirmaram que todas as rodas são feitas em lote e todas possuem o mesmo material e vem do mesmo lote de aço.

    Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rodas Bead Lock-2010-12-16_11-12-50_943.jpg   Rodas Bead Lock-2010-12-16_11-12-58_741.jpg  
    MARILSON

  • #281
    Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Idade
    50
    Posts
    731
    Agradecimentos: 0

    Fotos

    Obrigado Marilson.

    Coloquei algumas fotos das rodas US Wheels com os BLs no tópico do Jeep, que esta na minha assinatura.

    Abraço
    Eduardo
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #282
    Usuário Avatar de JPXJYK
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    40
    Posts
    366
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Taraba, eu também me bati bastante para encontrar um local para balancear. Primeiro sai atrás dos truck centers, por incrivel que parece, eles falaram que não iriam por a mão pois não daria balaceamento (2 lugares), mas estavam lotados de caminhão, então falaram p despachar. (Perderam o cliente, o dia que comprar um 6x6 ).

    Fui em um Autocenter, ate tentou, colocou o 38 na máquina (balanceamento fora do veículo) e a máquina começou a catingar a queimado nos primeiros segundos . Parou e não quis mais fazer, obviamente.

    Ate que fui na www.jkpneus.com.br (Autocenter) e ficou show, ja fizeram 3 jgs de rodas beadlock e todas deram balanceamento (todos fora do carro), todas jgs balanceados com contrapesos de chumbo comum, tudo bem que vai um pouquinho mais de chumbo.

    Vc tem a Def 110 mais show que ja vi, merece ficar com os B.L. Se não der jeito mande as rodas p cá de transportadora

    Abraço.

    Moçada, uma dica pra balancear as rodas com beadlock dum amigo que usa 35 x 13,5 em rodas com beads caseiras (15x8 frente/ 15x10 atras)

    Lembra-se daquelas arminhas de pressão que atirava aquelas bolinhas coloridas de plástico, que a gente usava pra atirar em tudo quanto é coisa até a maldita quebrar? Pois bem, ele já experimentou de tudo, o que mais deu certo foram essas bolinhas, segundo ele, até o desgaste do pneu se igualou.

    Engraçado...

    Mas eu acredito que uma beadlock bem feita (cortada no jato d'água ou a laser) com sede interna para o pneu e não só para prevenir o efeito cone, não há razão para não apresentar balanceamento absoluto. Eu faria o anel interno fino com sede para o pneu e o anel externo de alúminio, bem mais grosso, no entanto mais leve. Além de uma aleta soldada dentro da roda pra jogar para fora aquela água chata que fica presa no aro da roda.

  • #283
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1

    bl nas rodas

    Citação Postado originalmente por Marisco Off Road Ver Post
    Pessoal,

    Recebi estas fotos hoje da fábrica, observem com que arame são soldados os aros e anéis na fábrica!!!
    Made in Brasil!
    Levantou-se a suspeita da composição dos anéis ou de contaminação na solda.
    Me confirmaram que todas as rodas são feitas em lote e todas possuem o mesmo material e vem do mesmo lote de aço.

    Abs,

    Ola Marilson,quando alarguei as minhas rodas tive problemas de vazamento tb,reparei 2 fatos ocorridos:
    1º-ao efetuar uma solda,as peças tem que estarem totalmente isentas de inpurezas,ou seja;ferrugem,oleosidades e principalmente TINTA!
    2º-quando é executado um serviço de solda continua,existe um equipamento exclusivo para a continuidade da solda,onde não fica nenhuma emenda nela.
    Gostaria de comentar tb que o tipo de gas interfere em muito na solda,pois hj em dia o gas atal/gougar esta dificil de achar e o povo tem usada nas maquinas mig's o gas carbonico que solda mas nao fica a msm coisa.

    grande []

    Edison
    4X4GARAGE
    na terra sol

  • #284
    tbm influencia muito a marca do arame

    tentamos usar aqui em soldas de tanque os arames da belgo e nao ficou bom, o esab eh muiiiiiiiiito melhor

  • #285
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0

    Bead Locks nacionais e importadas

    Amigos,

    estou cogitando trocar minhas rodas do Ninho Fortificado, mas tenho algumas dúvidas meio básicas:

    - rodas Bead Lock pegam balanceamento?

    - as nacionais são de ferro e vi umas importadas de alumínio. Quais são melhores?

    Abraços,

    Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #286
    Usuário Avatar de Alexandre Frizzo
    Entrada
    06/05/2010
    Idade
    51
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Reativando o tópico.
    Olá pessoal, preciso de ajuda de voces; comprei um jogo de pneus maxxis 35/12.5/15 e pretendo instalar os bead locks, como tenho 2 jogos de rodas, 10" e 8" gostaria de opinioes dos "experts" . Qual seria a melhor opção. desde já um muito obrigado.

    ps. Esqueci de comentar que vou usar os respectivos... em um projeto que está comessando de uma F75, dentro de breve tópico...

  • #287
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Alexandre Frizzo Ver Post
    Reativando o tópico.
    Olá pessoal, preciso de ajuda de voces; comprei um jogo de pneus maxxis 35/12.5/15 e pretendo instalar os bead locks, como tenho 2 jogos de rodas, 10" e 8" gostaria de opinioes dos "experts" . Qual seria a melhor opção. desde já um muito obrigado.

    ps. Esqueci de comentar que vou usar os respectivos... em um projeto que está comessando de uma F75, dentro de breve tópico...
    Já usei as duas e fica melhor nas de 8"

    []'s

  • #288
    Usuário Avatar de Alexandre Frizzo
    Entrada
    06/05/2010
    Idade
    51
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Emer!! Um ponto a mais para as 8", o meu mecânico e alguns amigos também me aconselharam que a 8" acomoda melhor o pneu.
    Falo!!! obrigado!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade