Powered by vBulletin

Alguem usando os jumelos Pickup Comfort ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/05/2019, 19:54
    hercilio.neto
    Os jumelos eu comprei do Juliano Suttili (membro do forum) e os topkits eu comprei na Gama4x4.
  • 26/05/2019, 20:58
    ALVARO ANGELO
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Os jumelos eu comprei do Juliano Suttili (membro do forum) e os topkits eu comprei na Gama4x4.

Algum colega aqui do forum poderia me fazer o favor de passar o telefone e/ou endereço do Juliano ?
    Obrigado
    Alvaro Angelo
  • 27/05/2019, 19:38
    Diogo_Vargas
    Citação:

Postado originalmente por ALVARO ANGELO Ver Post
    Algum colega aqui do forum poderia me fazer o favor de passar o telefone e/ou endereço do Juliano ?
    Obrigado
    Alvaro Angelo

Boa noite Alvaro. Segue abaixo o link do anuncio do Sutilli...

https://www.4x4brasil.com.br/forum/v...ml#post2482147

Tente enviar uma mensagem privada a ele.

Abraço.
  • 28/05/2019, 09:09
    ALVARO ANGELO
    Citação:

Postado originalmente por Diogo_Vargas Ver Post
    Boa noite Alvaro. Segue abaixo o link do anuncio do Sutilli...

https://www.4x4brasil.com.br/forum/v...ml#post2482147

Tente enviar uma mensagem privada a ele.

Abraço.

Obrigado !!!
  • 30/07/2019, 16:28
    rique560
    boa tarde !!! gostaria de saber se vc colocou 13 cm na frete tbem ???? tem fotos ??? qual amortedor na frente ??
  • 22/08/2019, 11:45
    rsmedeiros
    bom dia,

Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com algumas duvidas sobre o kit jumelo confort.

eu instalei na minha Ford Ranger 2019 o kit Jumelo Confort, mas acredito que o mecânico apertou muito as porcas, pois não percebo movimento algum nas articulações do jumelo.

as minhas duvidas são:

1. Precisa lubrificar com graxa as buchas de borracha e as articulações do kit jumelo?
    2. precisa apertar as porcas so ate encostar na chapa do jumelo ou tem que deixar apertado mesmo?

eu estou pensando em folgar todas as porcas, lubrificar com graxa e apertar novamente os parafusos, mas so ate o limite da chapa, sem apertar demais.

agradeço muito se alguém puder opinar sobre o assunto

grato,

Roberto medeiros
    84 996251115
  • 22/08/2019, 14:31
    Denise Ávila
    Colega, não tenho esse jumelo instalado, portanto não sei dizer dos procedimentos corretos, nas uma coisa é certa, não coloque graxa nas buchas pois são de PU. Bucha de PU não leva graxa, somente as antigas de metal com graxeira.
  • 22/08/2019, 15:15
    Grand Vinicius
    Fala, mestre Medeiros! És de Natal também?

Não acredito que você vá enxergar movimento algum nos jumelos, a não ser com uma câmera filmando enquanto dirige.
  • 22/08/2019, 16:10
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por rsmedeiros Ver Post
    bom dia,

Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com algumas duvidas sobre o kit jumelo confort.

eu instalei na minha Ford Ranger 2019 o kit Jumelo Confort, mas acredito que o mecânico apertou muito as porcas, pois não percebo movimento algum nas articulações do jumelo.

as minhas duvidas são:

1. Precisa lubrificar com graxa as buchas de borracha e as articulações do kit jumelo?
    2. precisa apertar as porcas so ate encostar na chapa do jumelo ou tem que deixar apertado mesmo?

eu estou pensando em folgar todas as porcas, lubrificar com graxa e apertar novamente os parafusos, mas so ate o limite da chapa, sem apertar demais.

agradeço muito se alguém puder opinar sobre o assunto

grato,

Roberto medeiros
    84 996251115

Já montei um jogo aqui em hilux, os pinos possuem um ressalto que funciona como limitador, então nesse modelo pode apertar as porcas que não prejudica o movimento do jumelo.
    Não recomendo lubrificação.
  • 25/08/2019, 19:27
    rsmedeiros
    ola.

sou sim de natal

e estou com duvidas quanto ao jumelo.

vc usa esse kit tb?

pode me dar alguma orientação?

996251115

obrigado
  • 26/08/2019, 11:12
    Grand Vinicius
    Ainda não comprei. Mas pretendo.
  • 28/08/2019, 11:13
    max81
    Pelo que li sobre os comentários melhoram bem, como já estou gastando demais com a reforma vou fazer estes jumelos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:45.