x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Kit Superlift

  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/05/2018
    Local
    SÃO LUIZ GONZAGA/RS
    Idade
    27
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Kit Superlift




    Boa noite pessoal, sou novo no fórum (cadastrado mas ja acompanho a algum tempo) e estou com uma baita dúvida sobre o Superlift para s10.. ja lí alguns posts sobre este tipo de suspensão anteriormente mas estou apreenssivo (questão d mgarantia de pagamento e recebimento do produto) ainda em comprar, pois só encontrei Kit comercializados fora do Brasil, enfim, queria saber se algum dos colegas aqui ja comprou e se saiba de alguem que ja comprou um kit e onde foi (se tem no Brasil também).

    está aqui o endereço das lojas em que encontrei

    243.20, Buy Rough Country 6 inch Suspension Lift Kit for the S10, Blazer, Sonoma, Jimmy

    6in Suspension Lift Kit for 94-04 Chevy / GMC 4wd S10 Pickup / SUV [243.20] | Rough Country Suspension Systems(R)

    ...nas fotos das duas lojas, aparenta ser o mesmo Kit, mas em função de eu não ter experiencia no ramo, fiquei com mais dúvida doque eu ja estava.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    16/10/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Cristian,

    A Rough Country é uma loja famosa e conceituada, não imagino que vá ter problemas com eles. Uma loja que costumo comprar é a 4wheel parts, nunca tive nenhum tipo de problema com eles mas, sempre enviei para endereços nos EUA! Boa sorte na empreitada!

    Citação Postado originalmente por CristianFronza Ver Post
    Boa noite pessoal, sou novo no fórum (cadastrado mas ja acompanho a algum tempo) e estou com uma baita dúvida sobre o Superlift para s10.. ja lí alguns posts sobre este tipo de suspensão anteriormente mas estou apreenssivo (questão d mgarantia de pagamento e recebimento do produto) ainda em comprar, pois só encontrei Kit comercializados fora do Brasil, enfim, queria saber se algum dos colegas aqui ja comprou e se saiba de alguem que ja comprou um kit e onde foi (se tem no Brasil também).

    está aqui o endereço das lojas em que encontrei

    243.20, Buy Rough Country 6 inch Suspension Lift Kit for the S10, Blazer, Sonoma, Jimmy

    6in Suspension Lift Kit for 94-04 Chevy / GMC 4wd S10 Pickup / SUV [243.20] | Rough Country Suspension Systems(R)

    ...nas fotos das duas lojas, aparenta ser o mesmo Kit, mas em função de eu não ter experiencia no ramo, fiquei com mais dúvida doque eu ja estava.
    Troller Bold 2017

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/05/2018
    Local
    SÃO LUIZ GONZAGA/RS
    Idade
    27
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Guilherme... Obrigado, vou conversar com um amigo que mora no Texas, não tinha pensado em enviar para endereço de la, achei que seria fácil pedir para meu endereço, mas tudo bem, obrigado mesmo. Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Superlift Superide 4" Lift Kit
      Por william_1966 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/06/2015, 16:23
    2. Superlift defender
      Por AUTOCARIOCA no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/07/2011, 09:39
    3. Kit Superlift - Ford Explorer
      Por chicao tuareg no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/05/2008, 22:06
    4. kit SuperLift
      Por zero_sp no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 25
      Última resposta: 14/03/2008, 15:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade