-
O banco traseiro da San Marino é bem melhor que o da Interlagos, mas isso não significa que seja muito bom.
Os da Interlagos que eu vi, entortavam as ferragens e logo o encosto estava apoiado na tampa traseira.
O meu é San Marino. As ferragens estão boas, mas o encosto reclinável é fixado por um parafuso (poderia ser uma borboleta para facilitar o rebatimento) e ele veio espanado...
Os dianteiros são tipo concha. As costuras por enquanto estão ok em todos os bancos.
-
Ramone, no seu lugar eu seguiria o que o Leo valle disse sobre os bancos e o que o ribon sobre as ferragens ...
uso bancos recaro de gol gti 93 paguei 250 pilas no par (com tecido detonado ) + 200 pilas p/ um tapeceiro encapar de courvin (ou couro ecologico como chamam hj em dia :mrgreen: )
[]'s
-
Minha opinião...
Os bancos... entre a qualidade que a Interlagos tem e a San Marino. Com certeza a San Marino é melhor. Logicamente não existe banco igual Sparco por R$ 400,00 ... ou seja, ele é bom , mas não é TOP de linha. Eles optaram por atender um publico intermediário. Com produtos de diversas linhas, Fixo, Reclinável, mais simples, menor, maior, courvin, tecido, spacer... e etc...
Mas em relação a garantia e trocas são muito eficientes ( se comparados a alguns que não trocam nada... ou ficam cozinhando até vc cansar )
Entre Keko e Maceral... a Maceral é muito melhor. Além do que eles tem a linha 3" que é praticamente igual a Keko ( modelo e resistencia ) mas pra quem procura resistencia tem a linha tubular de 2 1/2" de parede grossa ( 3mm ) que é muito melhor. Porem tem um preço pra isso.
A solda é MIG e a pintura é Eletrostática. Ou seja, não vejo como ser melhor.
Em relação a garantia e trocas eles também são excelentes. Qq problemas estão dispostos a resolver.
Existem fabricantes de material tubular que faz sob medida com o tubo que vc quiser, formato que quiser. Logicamente se a intesão é competição, existem formas de construção de gaiola mais eficiente do que o formato vendido pronto. Mas nesse caso é um produto sob medida. O preço é muito maior e nem sempre a pessoa tem conhecimento do que esta fazendo ( preste atenção em como é feito ) .
Abraços.
-
Tenho acessórios Keko e Maceral. O Maceral é mais resistente e a pintura é melhor, o Keko já apresentou ferrugem em alguns pontos sob a pintura (+- 3 anos de uso).
-
Ramone,
Uso bancos San Marino no meu Samurai e tem realmente todos esses defeitos já relatados acima, nunca usei os Interlagos, mas já ví e achei feio prá kct e a qualidade não pareceu melhor que os San Marino. Quantoa dúvida entre Keko e Maceral, eu usei os 2 quando tinha CJ e posso te dizer, os dois são só prá enfeite. Quer uma gaiola segura ??? Entra no site da CBA e dá uma olhada nas especificações e depois compara com o que tem por aí no mercado. :parede:
[]´s
-
Bom, optei pelos bancos San Marino que realmente não tem um dos melhores acabamentos, mas é o que eu podia pagar. Vamos ver como ele se sai.... ainda não to com o Jeep, mas se gastar muito rapido eu mando lah pra Julian Marcuir e troco o revestimento pra couro. HEuEHUEhEU :parede:
Mas o modelo (BA-50) é realmente bem bonito. Tirando o logo branco da marca San Marino no banco. :?
-
uso maceral e gosto muito (santantonio, parachoque, ultima travessa, estribo), tem 1 ano.
quanto aos bancos, comprei esta semana os interlagos, vamo ver se presta
-
2 Anexo(s)