x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/12/2017
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Novato - campinas




    Saudações a todos!

    Sou novo aqui no forum e no mundo 4x4. Ando a um bom tempo pensando em adiquiri um 4x4, e as pesquisas não param rsrs.

    Alem disso procuro conhecer o pessoal daqui da região, fazer novas amizades, participar dos encontros e ajudar no que puder.

    Que a turma da região apareça rsrs, de fora tb serão bem vindos!

    abraço a todos!

  • #2
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    805
    Agradecimentos: 32
    Seja muito bem vindo!
    Qual tipo de 4x4 voce está preferindo?
    Meu Jeep está comigo a 40 anos, é um Willys 1951!
    Aproveitei muito durante todo este tempo! Posso dizer com orgulho que meu Jeep faz parte da minha História!
    Voce deve ter percebido que este segmento é formado de pessoas muito apaixonadas pelo que fazem, é tudo muito empolgante!
    Se gostar do "faça voce mesmo" vai estar no paraíso!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/12/2017
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aristides Jr Ver Post
    Seja muito bem vindo!
    Qual tipo de 4x4 voce está preferindo?
    Meu Jeep está comigo a 40 anos, é um Willys 1951!
    Aproveitei muito durante todo este tempo! Posso dizer com orgulho que meu Jeep faz parte da minha História!
    Voce deve ter percebido que este segmento é formado de pessoas muito apaixonadas pelo que fazem, é tudo muito empolgante!
    Se gostar do "faça voce mesmo" vai estar no paraíso!
    Oi Aristides, obrigado meu amigo pelas boas vindas!
    Então o contato que tive com 4x4 foram com algumas pickups que meus pais tiveram em casa, mas nnca cheguei a utilizar para trilhas, a principio seria um carro que utilizaria apenas para os passeios, trilhas leves/medias, expediçoes proximas, locais tipo cachoeiras, etc, mas o orçamento é curto rsrs, estou pensanso em começar com um niva, creio que va bem para o inicio e tb acho que é o mais acessivel rsrs.

    Gosto muito.de mecher e fuçar nas coisas, não tenho muito conhecimento de mecanica, me entendo melhor na funilaria e pintura, mas com.chance adoraria aprender sobre motor.

    Antes de adquirir um carro estou procurando conhecer donos de varios modelos para saber como é cada um peculiaridades essas coisas. E enquanto isso ser zequinha

    Vocé conhece mais pessoas daqui da região?

    Abraços

  • #4
    Usuário
    Entrada
    02/01/2015
    Local
    campinas/SP
    Idade
    28
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    se der passa seu numero do whatsap,conheço um grupo da região!

  • #5
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    805
    Agradecimentos: 32
    Até hoje não havia percebido que o Niva é mais barato que os Jeep Willys! Eu particularmente acho a mecanica do Willys muito fácil! É bastante intuitiva e quase nunca te deixa na rua, até quebra! mas quase sempre volta andando!. Para mim o que definiu a escolha, e talvez voce não tenha ainda pensado nisso é:- O Jeep é "conversível" no Niva voce estará dentro de um carro. Sei daquela loja que negocia 4x4 no Jardim o Trevo, na marginal da entrada da cidade, lá voce pode encontrar alguma coisa para ver pessoalmente, também no Mercado Livre, olx, etc existem muitas ofertas de 4x4.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    07/12/2017
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucas_jeep Ver Post
    se der passa seu numero do whatsap,conheço um grupo da região!
    Oi lucas, meu numero é 19 98827-1991, se puder me add agradeço amigo

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/12/2017
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aristides Jr Ver Post
    Até hoje não havia percebido que o Niva é mais barato que os Jeep Willys! Eu particularmente acho a mecanica do Willys muito fácil! É bastante intuitiva e quase nunca te deixa na rua, até quebra! mas quase sempre volta andando!. Para mim o que definiu a escolha, e talvez voce não tenha ainda pensado nisso é:- O Jeep é "conversível" no Niva voce estará dentro de um carro. Sei daquela loja que negocia 4x4 no Jardim o Trevo, na marginal da entrada da cidade, lá voce pode encontrar alguma coisa para ver pessoalmente, também no Mercado Livre, olx, etc existem muitas ofertas de 4x4.
    Pelo que andei pesquisando é o mais em conta dos 4x4, o dificil é achar um bom, conheço essa loja no trevo, morava perto, ainda não estou correndo muito atras pq tenho que vender minha moto pra poder compra o carro rsrs, não tá facil manter td rsrsrrs.
    E seu willys, muito modificado?

  • #8
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    805
    Agradecimentos: 32
    Realmente deve ser raro Niva em boas condições! Em termos de valor tem o Terios!
    Não muito! Modifiquei pintura, bancos, capota, rodas e pneus, volante, carburadores e elétrica 12v! O restante tá original!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    07/12/2017
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aristides Jr Ver Post
    Realmente deve ser raro Niva em boas condições! Em termos de valor tem o Terios!
    Não muito! Modifiquei pintura, bancos, capota, rodas e pneus, volante, carburadores e elétrica 12v! O restante tá original!
    O meu medo no terios é a manutenção, deve ser cara e com peças meio complicadas de achar, =/
    Pelo que falou seu jeep deve tá otimo pra rodar, e dá pra perceber que cuida muito bem! Faz muita trilha?

  • #10
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    805
    Agradecimentos: 32
    Só conheço um proprietário de Terios! (meu vizinho) Ele adora! Nunca queixou de falta de peças, Ultimamente estava falhando por conta disso agora está fazendo o cabeçote.
    Sobre meu Jeep para mim ele sempre foi ótimo! Mas é diferente de um carro!
    Sempre que posso do atenção para ele, tento cuidar, mas ultimamente tem me faltado tempo.
    Não faço trilha, por conta do trabalho já rodei bastante em lugares ruins, resgatando outros carros, e também carregando as coisas mais diversas, de entulho de obra, até os instrumentos para um banda!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    07/12/2017
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aristides Jr Ver Post
    Só conheço um proprietário de Terios! (meu vizinho) Ele adora! Nunca queixou de falta de peças, Ultimamente estava falhando por conta disso agora está fazendo o cabeçote.
    Sobre meu Jeep para mim ele sempre foi ótimo! Mas é diferente de um carro!
    Sempre que posso do atenção para ele, tento cuidar, mas ultimamente tem me faltado tempo.
    Não faço trilha, por conta do trabalho já rodei bastante em lugares ruins, resgatando outros carros, e também carregando as coisas mais diversas, de entulho de obra, até os instrumentos para um banda!
    Estava pesquisando sobre o terios, paresse que tambem não tem reduzida né.Nossa já carregou bastante coisa msm! Trabalha com que?

  • #12
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    805
    Agradecimentos: 32
    Trabalho com Topografia, mas também aqui em casa reza uma lenda " Se voce é engenheiro tem que ser capaz de concertar qualquer coisa"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Mecânico em Campinas
      Por Trabage no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/06/2017, 20:47
    2. Campinas - Itarare
      Por trubbi no fórum Passeios
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/12/2016, 00:47
    3. Campinas
      Por Minhocas no fórum Eventos
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/12/2011, 11:27
    4. Campinas e arredores
      Por Luiz Castilho no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/12/2010, 14:11
    5. Trilhas - Campinas
      Por medau no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/01/2006, 17:15

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade