Após varias pesquisas aqui no 4x4 brasil, não achei nenhum tópico sobre esse ponto... Então estou dando inicio aqui.

Estou reformando meu jipe, um JPX Montez 94, ele está com motor da H100, e embreagem e colar de L200, estou colocando uma capa seca de l200 RS, e ela aparentemente trabalha basicamente 100% vedada, estou pensando em fecha-la completamente na montagem, com tampas de borracha, e Silicone, para evitar entrada de água/lama no sistema. Porém tenho medo de por nao ter ventilação nenhuma, ela acabe "fervendo" o disco de embreagem, diminuindo a vida útil principalmente nas trilhas.

Segue Fotos:
Anexo 551129Embreagem 100% SELADA, Vale a pena, ou vai superaquecer?-img_2389.jpgConjunto Embreagem da L200

Anexo 551130Embreagem 100% SELADA, Vale a pena, ou vai superaquecer?-img_2621.jpgCapa seca da L200RS forjada pela própria HPE, ela tem 2 aberturas laterais para a passagem da tubulaçao de Oleo do sistema hidraulico, e essa abertura que aparece na foto, na parte superior, creio eu que para troca de ar.