Estava eu aqui olhando o site da garra e... JÁ TEM LOJA VIRTUAL :D :palmas:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
EDIT: diga-se de passagem que é uma loja das boas! bastante material!
Abraço!
Versão Imprimível
Estava eu aqui olhando o site da garra e... JÁ TEM LOJA VIRTUAL :D :palmas:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Abraço!
Felypenoob,Comprar na Garra é confiável e garantido, conheço o Rodrigo e o Fonseca pessoalmente e sempre compro lá, atendimento de qualidade.Citação:
Estava eu aqui olhando o site da garra e... JÁ TEM LOJA VIRTUAL
Abraço!
[]´s.
Fiz um pedido da Donatti a alguns dias e faz uns 15 minutos que recebi.
Tudo em ordem, no prazo, quantidades, sem avarias, tudo em cima.
Gostei, foi o meu primeiro pedido na Donatti e com certeza não será último.
Abraços
Já comprei muita coisa na Donatti e não tenho do que me queixar é a melhor loja virtual do ramo sem sombra de dúvidas, com a Garra sempre gostei do atendimento deles, porém sempre comprei pessoalmente quer fosse no ibira qto na loja deles. Também nunca tive problemas com a Agromotor já comprei coisas com eles pela net e a entrega foi tranquila e se não tiver o que vc procura no site é só ligar lá.
[]s
Tem mais esses:
www.oxfordbr.com.br (loja de Campinas)
www.paulista4x4.com.br
E tem a JipeBras também que tem um TeleVendas
http://www.jipebras.com.br/
Vai de Donatti ou Garra, eficiencia comprovada :concordo:
mais dicas:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=15442
[]'s
O Donatti sem dúvida tem ótima reputação. O preço não é tão puxado, as condições de pagamento são favoráveis, a pontualidade na entrega é rigorosa e o atendimento é sempre nota 10. Sou do Rio mas não compro nada aqui, só no Donatti mesmo e nunca tive problema algum nem com os ítens comprados e nem com entrega. A troca da mercadoria também é super desburocratizada e estando tudo nos conformes eles trocam sem cara feia.
Paulista 4x4
Leo Valle - aqui do forum
ersafra - aqui do forum
Trator Gama
Todos 100%
rgds
Acrescento na lista o Gersom (MGW4X4) aqui do fórum também :concordo:
O Gerson tem um monte de coisas, principalmente usadas e é 200%
um abração
TOYOGREEN
O Paulo é muito 10, comprei ontem, recebi a mercadoria hoje.
tel. 011-4033 9090
Caseiro
cara repare bem ... tem showroom virtual , diferente de loja , vc num consegue fechar compras sem ligar lá e falar com o Fonseca , pelo menos a primeira compra depois da p/ fazer por email ...Citação:
Postado originalmente por Felypenoob
mas comprar direto do site num da não pode tentar
[]'s
ps. falei com o Fonseca ontem e os planos de virar loja virtual existem mas ainda não da p/ comprar direto do site como no donatti
Eu desaconselho a :discordo: GUSTER RACING, fornecedora de instrumentos digitais. Comprei um sensor de combustivel há 6 meses atrás, depositei a grana e eles me deixaram na mão, sem sensor e sem o dimdim.
Abri um topico no forum para avisar aos colegas.
Aproveito para elogiar a DONATTI já compramos vários produtos c/ eles ao longo dos ultimos 3 anos e nunca tivemos problema. Eles são 100%.
Já comprei na JIPEBRAS, tmb sem problemas.
Igualmente coma garra4x4, mesmo antes deles possuirem a loja virtual, tmb sem problemas. Complementos de Camping: na Arco e Flecha.
Quanto ao "ML" concordo com outros amigos da lista.
Não confio. Já dancei. Errar é humano permanecer nele é burrice.
Mesmo com qualificações positivas, bla, bla, ... tu paga e não recebe, depois eles te ignoram.
Abraços a todos e bom fimdesemana.
Caipirinha :shock: