x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1

    Pesquisa de Mercado: O que você precisa para seu 4x4 !? PENNA OFF ROAD




    Nossa empresa está querendo expandir a linha de produtos, muito brevemente teremos uma maquina de corte a plasma a nossa disposição e gostaríamos de saber de vocês, jipeiros e afins... qual produto vocês precisa, quais suas necessidades. Qualidade nós temos, mas queremos expandir nossa linha de produtos e contamos com a opinião e ajuda de todos.
    Riani
    Penna Off-Road

  • #2
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    No caso do meu veículo (VW Amarok) existem muito poucos acessórios off-road disponíveis, como proteções inferiores (peito de aço, protedor de cambio, filtros, caixa de transferência, tanque de combustível). Como essa picape é muito utilizada por empresas de eletricidade no interior, imagino que exista um bom mercado para esses acessórios, bem como um parachoque de aço com quebra mato.

    Eu planejo colocar um para-choque de aço, mas não me agrada muito o modelo oferecido pela Penna, que se projeta muito para a frente do veículo. Quem sabe vcs possam adaptar o projeto, gostaria de saber!

  • #3
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Procuro por proteções inferiores para ranger 2013, só encontro para rangers de anos anteriores.

  • #4
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por maverickriani Ver Post
    Nossa empresa está querendo expandir a linha de produtos, muito brevemente teremos uma maquina de corte a plasma a nossa disposição e gostaríamos de saber de vocês, jipeiros e afins... qual produto vocês precisa, quais suas necessidades. Qualidade nós temos, mas queremos expandir nossa linha de produtos e contamos com a opinião e ajuda de todos.
    Riani
    Penna Off-Road
    Vou listar alguns produtos que seriam interessantes pra facilitar algumas adaptações realizadas por quem mexe com jipes em geral e não tenho visto nada parecido no Brasil.

    Seriam suportes de amortecedor, suportes do feixe de molas etc.













    Pra produzir em escala existem vários arquivos prontos na internet. Pesquise por Jeep Shock Mount ou Leaf Spring Perch que vai achar muita coisa, mas pesquisem também as aplicações mais comuns pra padronizar a produção de vcs.


    São peças simples, mas que não se encontra no mercado, acho que vale a pena investir, mas precisaria elaborar um anúncio legal de cada item informando todas as dimensões e detalhes do material utilizado e divulgar entre jipeiros e mecânicos.

    Se precisar de mais alguma informação estou à disposição e tenho interesse em alguns itens.
    Boa sorte na empreitada.

  • #5

  • #6
    Usuário
    Entrada
    27/12/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    40
    Posts
    153
    Agradecimentos: 6
    Algumas ideias de produtos gringos:

    Adaptadores para amortecedores olhal/pino.
    -stud_to_eye_adapter_kit.jpg
    Reposicionadores de amortecedores
    -qe001.jpg

    Espaçadores de cardan
    -s1a80o.png
    Reguladores para panhard
    -ds1235-325.jpg

    Mas a principal demanda, pelo menos na minha opinião, são molas maiores para alguns modelos de veículo. Tanto que tem várias tentativas de foristas para a fabricação em pequena escala, porém sem sucesso.

    Att
    Tracker do Surf - Lift 1", pneus 235/70R16 BF Goodrich All Terrain KO2
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...50#post2372750

  • #7
    Usuário Avatar de drezter
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    264
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maverickriani Ver Post
    ... qual produto vocês precisa, quais suas necessidades? Qualidade nós temos, mas queremos expandir nossa linha de produtos e contamos com a opinião e ajuda de todos.
    Riani
    Penna Off-Road
    Boa noite.

    Preciso de um bagageiro pra minha SW4 1998 com suporte para barra de led abaixo:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -captura-de-tela-2017-08-14-s-18.51.21.jpg  
    SW4 - TRATOY

  • #8
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Acho estranho criar um tópico desses e não dar mais as caras... Seria legal se o representante da empresa pelo menos comentasse as sugestões, não?

    Citação Postado originalmente por maverickriani Ver Post
    Nossa empresa está querendo expandir a linha de produtos, muito brevemente teremos uma maquina de corte a plasma a nossa disposição e gostaríamos de saber de vocês, jipeiros e afins... qual produto vocês precisa, quais suas necessidades. Qualidade nós temos, mas queremos expandir nossa linha de produtos e contamos com a opinião e ajuda de todos.
    Riani
    Penna Off-Road

  • #9
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Giu Bernardon Ver Post
    Acho estranho criar um tópico desses e não dar mais as caras... Seria legal se o representante da empresa pelo menos comentasse as sugestões, não?
    Verdade, vou entrar em contato com eles pra ver se dão algum posicionamento da empresa.

  • #10
    Primeiramente gostaria de pedir desculpa a todos pelo meu sumiço. Foi iniciativa minha criar o tópico, sou funcionário aqui da Penna Off-Road e conheço o Fórum a muito tempo, com a correria do dia a dia, afazares e etc, acabou ficando para trás e me esqueci. Peço perdão, Riani.

  • #11
    Nós temos parachoque Off Road com mesa de guincho para AMAROK, o desenvolvimento de produtos depende muito do interesse dos clientes e muitas vezes da disponibilização do veículo. Ja chegamos a vender um lote de parachoques para Empresas de Energia (COPEL), mas por incrivel que pareça no varejo a procura é pequena.

    Citação Postado originalmente por Giu Bernardon Ver Post
    No caso do meu veículo (VW Amarok) existem muito poucos acessórios off-road disponíveis, como proteções inferiores (peito de aço, protedor de cambio, filtros, caixa de transferência, tanque de combustível). Como essa picape é muito utilizada por empresas de eletricidade no interior, imagino que exista um bom mercado para esses acessórios, bem como um parachoque de aço com quebra mato.

    Eu planejo colocar um para-choque de aço, mas não me agrada muito o modelo oferecido pela Penna, que se projeta muito para a frente do veículo. Quem sabe vcs possam adaptar o projeto, gostaria de saber!

  • #12
    Esse nós temos disponivel em nosso site. Só combinar

    Citação Postado originalmente por drezter Ver Post
    Boa noite.

    Preciso de um bagageiro pra minha SW4 1998 com suporte para barra de led abaixo:

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual o tipo de atividade off road você prefere?
      Por laercioaugusto no fórum Enquetes
      Respostas: 21
      Última resposta: 10/04/2012, 09:24
    2. O Que Precisa Para Montar Uma Picap Para Trilhas Pesadas
      Por Paulo Sergio Beltrao de F no fórum Picapes
      Respostas: 9
      Última resposta: 07/03/2009, 11:04
    3. Voce precisa??
      Por ricardolm no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/03/2006, 15:58
    4. Se você esta entrando no mundo Off-road leia isso!
      Por Dennis Figueiredo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 21
      Última resposta: 05/02/2004, 09:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade