x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Qual comprar???

  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/05/2017
    Local
    Ponta Porã/MS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Qual comprar???




    Boa noite, ja acompanho o forum a bastante tempo como visitante, hoje me inscrevi e estou em duvida de qual veiculo comprar, sempre fui apaixonado por utilitarios a diesel, e agora que me formei e estou trabalhando a primeira coisa que queria fazer é comprar minha camionete, porem por enquanto disponho de pouca verba para a compra, 30,000. Pesquisei bastante e achei duas Ranger ambas cabine simples, uma 2006 xls 3.0 diesel e a outra 2011 sport, as duas tem o mesmo preço 30,000. Porem estou em duvida de qual comprar, meu uso vai ser 90% na cidade. Sempre gostei de diesel mas vendo umas postanges antigas aqui do forum comecei a pesquisar camionetes a gasolina tambem e fiquei dividido entre as opnioes.

  • #2
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Veja Leandro seja bem-vindo.

    Dá uma pesquisada no fórum nos "comparativos entre veículos". Lá tem muita informação interessante.

    Pelo visto sua intenção são pickups... bom, se não houver necessidade de caçamba, veja as TR4, Tracker, Grand Vitara, RAV 4, CRV...

    E claro, veja Toyota Bandeirante também! rsrsrs


    Abraço!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #3
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Leandro, se for optar por camionetes a diesel uma boa opção e acho que é muito melhor na parte mecãnica seria as primeiras S10 com o motor MWM 2.8, ano 2000 em diante. esse motor é muito forte e bom, além de quase não dar manutenção.

  • #4
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Eu só teria pickups a diesel para uso em serviço mais pesado.
    Para uso leve teria a gasolina, seguro e manutenção mais em conta.

    O consumo quase empata, mas a força do motor a gasolina 4 cil é menor.

    Tive uma Ranger CD 2011 a gasolina, rodei 4 anos e não tenho do que reclamar.

    []'s e boa sorte

  • #5
    Usuário
    Entrada
    03/05/2017
    Local
    Vicência/PE
    Idade
    31
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Recomendo GM tracker 2009, estou na mesma situação que voce e ja estou decidido a comprar, agora estou pesquisando no mercado de usados da minha cidade, otimo carro de poucos componentes eletronicos e mecanica simples, so é meio dificil de encontrar peças, mas com um pouco de paciencia voce consegue. Uma dica que eu li aqui no forum foi do Amarildo mecanico, nao se deixe levar pela emoção leve o carro a uma oficina mecanica antes de comprar, consulte a placa no site do carcheck, contrate uma daquelas empresas que faz vistorias em veiculos se for necessario. Todo cuidado é pouco em carros mais antigos e sem procedencia, boa sorte!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    07/05/2017
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Hilux 2.5 cd d4-d 4x2 tb diesel manual.

    Boa tarde amigos, sou novo por aqui e tenho algumas dúvidas. Estou pra comprar uma Hilux 2.5 cd d4-d tb diesel 4x2 manual, ano 2009 modelo 2010. Não trabalho com o carro e nem carregarei peso nela, carro será para passeio msm. Não tenho experiência nenhuma com pick-ups e me indicaram este grupo, como o melhor para trocar informações sobre este tipo de carro. Queria pedir a ajuda de vcs para tomar a decisão certa, se compro ou não. O carro é bom para este tipo de utilização? Consumo, alguém sabe quanto faz com 1l de diesel? Carro está com 114.000 rodados. Carro de um amigo desde zero. Carro com procedência.

    Desde já agradeço.
    4X4 Brasil

  • #7
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Taranto, a Hilux é boa, mas se conseguir comprar uma com motor 3.0, que saíram em seguida acho que é um melhor negócio.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    07/05/2017
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Hilux 2.5

    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Taranto, a Hilux é boa, mas se conseguir comprar uma com motor 3.0, que saíram em seguida acho que é um melhor negócio.
    Bom dia Sérgio, obrigado!!

    Essa 2.5 é de um amigo, estou pegando a R$ 57.000, abaixo do preço. Por isso estou pensando em pegar essa. Dando um olhada na 3.0, não acho nenhuma abaixo de R$ 70.000. carro está bom de motor e carroceria. Levei em um mecânico e ele me falou q o carro está perfeito de motor. Carro está lindo por fora, capota marítima, santo Antônio... Só por dentro q ela é pelada. Será q é fácil e barato achar os acessórios dela?

    Oq faço, compro ou não? Conto com a experiência de vcs.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar ?
      Por arnaldofh no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/04/2010, 11:11
    2. Qual Comprar
      Por anogueira no fórum Picapes
      Respostas: 10
      Última resposta: 24/03/2010, 21:57
    3. suv 4x4 0km qual comprar
      Por paulo mancini no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 20
      Última resposta: 28/07/2009, 20:39
    4. qual comprar?
      Por tubino no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/07/2009, 20:35
    5. Respostas: 43
      Última resposta: 19/02/2007, 18:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade