Citação Postado originalmente por luisofflimits Ver Post
Prezado Pequijeep . Como está escrito em baixo da msg : "eterno conflito , manter reliquia ou criar monstrinho?" Esta é a grande questão ... sair da originalidade requer o apoio de bons profissionais do ramo , pois ao alterar o curso da suspensão estaremos alterando toda a geometria do veículo, onde os engenheiros das fábricas gastaram horas e horas estudando e planejando cada modelo. A grande maioria dos casos de problemas que temos são com adaptações ... só lembrando que fazemos tanto os modelos no tamanho original ( nesse caso vc. terá a certeza do bom funcionamento da suspensão e dos amortecedores e relação ao curso ,etc. ) como sob medida , nesse último caso , temos um depto. de engenharia voltado para dar assistencia pré e pós venda para esse tipo de cliente , mas com certeza há a necessidade de um bom profissional para orientá-lo .
olá vc tem interesse em fazer uma parceria, não quero doação nenhuma!
tenho 3 unidades de tritom 3.2 diesel trabalho com serviço de topografia de linha de transmissão de energia não carrego peso!

gostaria de fazer um teste em uma das das unidades, o veiculo roda em media 700 km por semana, atualmente a frota esta no estado do acre, no interior em tarauacá.

olhei o valor do kit no site está em R$5100 sem frete, nesse valor realmente fica inviável a compra, ainda mais pelo risco que se tiver que enviar pra fabrica vai demorar muito o processo e veiculo parado é dinheiro fora no meu bolso! se carro parar por mais de 24hs em manutenção a empresa desconta do valor do aluguel do veiculo.

a proposta é vc fazer um valor promocional no kit completo, e der algum problema te envio eles de volta e vc devolve o valor pago, garantia de 3 meses pra mim já serve!