x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/02/2017
    Local
    Aracruz/ES
    Idade
    31
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Ranger 2.5 2000 consumindo muito diesel




    Ranger 200 4x4 2.5 consumindo muito diesel

    Bom dia Senhores,
    Estive lendo as regras do fórum, e nota que la pede para não iniciar novos tópicos antes de procurar um parecido com assunto a ser abordado, logo não encontrei um tópico que atendesse a minha solicitação por isso iniciei o novo, sou novo no mundo 4x4 e também no fórum, então vamos la vo descrever minha duvida (que esta me deixando preocupado ja ate pensei em desfazer da viatura);

    Tenho uma Ford Ranger 200 motor 2.5 maxion, depois de algumas pequisas decidi comprar esse motor por causa do consumo, pois todos os lugares que li falaram que era um motos muito econômico, apos ter comprado veio a preocupação, enchi o tangue e fiz a primeira media sendo o percurso so urbano e me deparei com uma media de 5km/l que me deixou bem assustado, refiz a media duas vezes para ter certeza e todas foram de 5km/l logo depois fiz uma media na estrada que deu 8km/l, lembrando que rodo com ele em uma cidade quente, sempre vazia sem peso, logo que vi o consuma levei ao mecânico que fez uma revisão nos bicos injetores que foram condenados logo fiz a troca por bicos novos mas o consumo continua o mesmo, lembrando que ela esta com as suspensão original e pneus 255/75 r15.

    alguém pode me dizer o que pode ser isso?

  • #2
    Usuário Avatar de blackbr1
    Entrada
    11/11/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    54
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Breno Godinho Ver Post
    Ranger 200 4x4 2.5 consumindo muito diesel

    Bom dia Senhores,