x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/02/2017
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Qual SUV ou Pick-up diesel usada comprar?




    Fala galera, sou novo aqui e já estou pensando no meu próximo carro. Desculpem por acordar o tópico.
    Atualmente tenho um honda fit 2009, AT, 1.4.

    Bem, sou chato com parte de barulhos! Pintura e partes externas nem tanto, coisas que a natureza toma conta eu quase não mexo, ou seja, meu carro precisa de uma pintura e faróis novos pois devido o sol aqui em Salvador a coisa não fica bonita.

    O meu maior calo são as ruas daqui de Salvador, parece que eu ando constantemente em costelas de boi, coisa terrível de se ver, parece que a cidade nunca foi asfaltada e quando é, pegam asfalto de outro lugar e emendam.
    Meu carro tem horas que parece uma batedeira e olhe que a suspensão é nova. Pensando em não saber mais o que fazer, eis que surge a ideia de um carro alto, uma pickup ou SUV de preferencia TOYOTA, claro, sei que tem outros, mas SW4 acho que só TOYOTA mesmo.
    Tem a frontier que eu gosto, mas a TOYOTA parece ser mais confiável.
    Bem, pensei em carro a diesel, já que iria comprar uma pickup e a gasolina está 4 reais aqui em Salvador.
    Vendo alguns anúncios vi que tem muita toyota sendo vendida até 2010, cara por sinal, mas se meu banco aceitar financiar veículo de 10 anos, estou dentro, risos.

    Minha pergunta é: Para andar na cidade, andando muito mesmo e pegando trânsito pesado, seria viável pegar uma hillux 2006/07/08/09, diesel?

    E as que possuem câmbio automático, pelo tempo de uso que já possuem, valem a pena?
    Aguardo retorno de vocês com maiores detalhes. Fiquem a vontade quanto a indicação de outros carros, não sei se meu banco financia carro com mais de 10 anos, mas vou verificar.

    Pode ser uma pick-up também.
    Pensei até na triton, L200 da mit.

    Abraço

  • #2
    Usuário
    Entrada
    08/02/2017
    Local
    viçosa/MG
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Renato eu não sei se você tem intimidade com pickup, mas o que eu recomendo é você alugar uma por um dia e rodar na cidade, sinceramente, neste transito horrível de salvador um carro como a l200 talvez seja muito grande para o trânsito que você vai enfrentar. Talvez um SUV seja mais interessante.

    Toyota é bom mesmo, mas a Hiliux é a que menos desvaloriza, para comprar zero km vale a pena, mas usada eu compraria outro modelo, provavelmente a Frontier é a que você vai achar mais barato (desvaloriza bem), optaria por uma pickup menos rodada e ano mais novo.

    Diesel é muito bom quando funciona, quando apresenta defeito é um inferno, manutenção muito cara, veículo diesel com 10 anos você tem que ter muita noção do que está comprando para não ter surpresas $$$ no futuro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual SUV diesel usada pegar?
      Por thegreatbm no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 55
      Última resposta: 29/05/2021, 16:47
    2. qual pick-up comprar
      Por paulozé no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/03/2016, 03:43
    3. QUAL COMPRAR: Toyota hillux usada, Amarok , S10 LT, Frontier ou Nova Ranger.
      Por maéco no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 18
      Última resposta: 19/08/2015, 21:27
    4. Qual pick-up diesel CD aut. 4x4 devo comprar?
      Por Allan.Lacerda no fórum Picapes
      Respostas: 34
      Última resposta: 29/06/2014, 22:36
    5. qual pick up comprar
      Por luciano.cneto no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/02/2014, 12:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade