-
O fundamental é o histórico de manutenção da viatura. Se vc pegar um que teve manutenção descuidada, vai ser um saco de problemas. Achando um bem cuidado, só vai dar manutenção básica. Sobre o conforto, vai de cada um. Eu acho perfeitamente possível esse percurso que vc mencionou. Eu já rodei cerca de 1.000 km por dia, durante três dias de Bandeirante e cheguei inteiro kkkkkkk. E por muito tempo foi meu único carro para tudo. O ideal é vc experimentar e tirar suas conclusões.
abs
-
Minha ideia é, antes de comprar, levar Troller numa oficina especializada em 4x4 q tem aqui em Fortaleza e pedir uma análise completa.
Desse jeito será q dá realmente pra saber o real estado do carro?
-
Cara, não sei o seu nível de exigência quanto à acabamento e estética, mas para o seu uso eu acho que um Duster 4x4 te atenderia. O custo de aquisição seria bem mais barato e ACHO que o de manutenção também.
Dá uma olhada no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/ou...uster-4x4.html que o pessoal tem bastante conhecimento já.
Abraços e boa sorte na compra.
-
Não sei se vc já comprou, mas se quiser um 4x4 para encarar trilhas que o EcoSport não vai, eu iria de Fiat Toro. Talvez vc encontre alguma 4x4 manual Freedom usada. Na tabela FIPE ela fica por 88.600. Difícil é encontrar uma a venda, mas vai que encontre... É quem sabe não tenha alguma promoção nas CCS.