Bom pessoal, chegou um momento muito importante na vida de qualquer cara, a compra do primeiro carro. Iniciei há algum tempo pesquisas sobre a compra da viatura e decidi por um SUV, porém ainda não sei qual. Escolhi alguns modelos, mas estou em dúvida sobre QUAL realmente comprar. O veículo seria para uso diário e para 3 a 5 viagens por ano, no máximo alguma trilha leve/média. Tenho preferência por automáticos, mas não descarto nenhum manual, busco um carro confortável e com uma potência legal. Tenho em vista alguns veículos e estou disposto a gastar até R$ 37k (Encontrei todos os veículos litados nesse limite de valor). Abaixo, apresento a lista de veículos que estou interessado, gostaria da opinião dos senhores sobre o modelo seria melhor, claro, na opinião de vocês. Outra pergunta, qual seria o que tivesse uma manutenção razoavelmente acessível? (Não dá pra dizer barata com nenhum desses carros abaixo).
Seja bem vindo alan, o fórum é todo dividido em secções, procure sempre pesquisar e postar as duvidas nos tópicos já existentes, isso evita a multiplicação de tópicos similares e facilita as pesquisas, colocarei um link de tópico com proposito semelhante, leia no minimo as 10 ultimas paginas, adianto que na minha visão por perfio de uso e eliminação ficaria com a GRAND VITARA jipe/suv honesto no que se propõe.