x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/11/2016
    Local
    Ibirité/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Grand vitara 98 ou sportage 2001




    Boa tarde amigos jipeiros!

    Estou querendo mudar para o interior e la tem longos trechos de estrada de terra, muitos buracos, pedras em alguns trechos, quando chove fica praticamente impossivel trafegar por la. Devido a isso estou querendo comprar um veiculo 4x4, ja li muitos topicos a respeito, porém, antigos. Estou olhando e gostei muito do Grand vitara e da sportage, mas nao posso investir muito, sao carros velhos de ano .
    Vale a pena comprar um carro com 18 anos de uso se estiver bem cuidado, vou ter muita dor de cabeça?

  • #2
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Williamwg Ver Post
    Boa tarde amigos jipeiros!

    Estou querendo mudar para o interior e la tem longos trechos de estrada de terra, muitos buracos, pedras em alguns trechos, quando chove fica praticamente impossivel trafegar por la. Devido a isso estou querendo comprar um veiculo 4x4, ja li muitos topicos a respeito, porém, antigos. Estou olhando e gostei muito do Grand vitara e da sportage, mas nao posso investir muito, sao carros velhos de ano .
    Vale a pena comprar um carro com 18 anos de uso se estiver bem cuidado, vou ter muita dor de cabeça?
    William,
    Boa tarde

    Depende muito da procedência de ambos os veículos. Como você mesmo disse a idade destes é bem avançada e dependendo como o antigo proprietário tratou pode ser que tenha mais uns anos de vida pela frente como pode ser que tenha que gastar um bocado de dinheiro e dependendo do local onde você estará se não tiver uma mão de obra que entenda de motores Mazda poderá sofrer bem mais.

    Outra questão é o quanto investir, veja, uma Sportage ano 2001 Grand TDI pode custar entre R$ 18.000,00 ou R$ 28.000,00 mesmo ano,mesmo modelo, mesmo motor e tudo mais (estes dias no grupo do whatsapp das sportage venderam uma por R$ 28.000,00 e ofereceram R$ 30.000,00 em outra que o dono não quis vender), mas eram veículos impecáveis a de R$ 30.000,00 inclusive era único proprietário. Essa de R$ 18.000,00 tem que vir com um caminhão de Neosaldina porque terá muita dor de cabeça, neste caso prefiro pagar R$ 12.000,00 em uma TDI com motor aberto assim é pegar e enviar para o Pé de Vento (o melhor meca para mexer nestes motores Mazda) fazer tudo do Zero e ai é só alegria.

    O Tracker entendo que seja a mesma coisa, pois, as particularidades são bem parecidas, o Motor é o mesmo (mazda RF) claro que um pouco melhorado (arrefecimento melhor, filtro de óleo único, bomba com gerenciamento digital etc). Mas se o antigo proprietário for daqueles que a primeira frase é "nunca fiz nada neste carro" Foge que e cilada, porque você terá que fazer tudo que ele não fez.

    E.T: Estou falando basicamente das Diesel, gasolina muda o papo.

    Boa sorte.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/11/2016
    Local
    Ibirité/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela orientação!

  • #4
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Seja bem vindo, entre 25.000/35.000,00 tem muita opção interessante uns 10 anos mais jovens.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero io 2001 x grand vitara 2.0 2001 x grand vitara 1.6 16v 2001
      Por Douglas Tenório Gama no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/08/2013, 01:06
    2. Grand Sportage TDI 2001
      Por edumont no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2008, 16:39
    3. Vendo Sportage Grand 2001 Tdi
      Por Vaine Barreira no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/06/2008, 11:13
    4. SPORTAGE GRAND TB INTERCOOLER 2001
      Por RogerioPerez no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2006, 01:24
    5. Sportage grand 2001
      Por felipesimon no fórum Kia Sportage
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/07/2004, 10:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade