PessoALL,
Tenho uma capota fixa da Pissoletro há 20 anos, e resolvi trocá-la por uma conversível. Liguei para a Pissoletro, acertei valores, etc, e mandei email com meus dados, confirmando a compra no dia 14/02, sendo que a partir desta data a capota seria entregue em 10-15 dias.
Toda semana ligava, pelo menos uma vez, para acompanhar o pedido, sempre obtendo respostas vagas, até que hoje liguei e me informaram que minha capota ainda levaria mais 15 a 20 dias para ficar pronta . Alegaram que o vendedor saiu, etc, mas meu email foi para vendas@pissoletro.com.br, ou seja, ninguém supervisiona nada, ninguém garante nada, não há respeito algum com o consumidor.
Felizmente, não paguei nada , e aposto que se ligasse daqui a 20 dias me dariam outra desculpa, e minha capota ainda não estaria pronta. Cancelei a compra via telefone mesmo, porque do jeito que eles são organizados daqui a uns dois meses me ligarão dizendo que minha capota está pronta!
Aí eu vou dizer o que eles podem fazer com a capota...

Bem, fica aqui o alerta. Um caso de péssimo atendimento e descaso