Pessoal desculpe encomodar alguem ja ouvio falar nessa 2 marcas de alternador?
Olá MRBAraujo.
Seja bem vindo ao fórum 4x4 Brasil.
Ambas marcas são de empresas especializadas na fabricação de motores de arranque e alternadores, além de uma gama variada de peças e componentes elétricos veiculares como relês, solenóides de motor de partida, placas retificadoras de alternadores, reguladores de tensão e muitos outras.
Amigo obrigado por responder. amigo mas no caso de qualidade voce coneche os produtos dessas marcas? sao boas ou devem ser evitadas?
Até hoje, nunca instalei motor de arranque nem alternadores novos dessas 2 marcas em nenhum veículo.
Como comentei, as duas marcas trabalham também com peças novas de reposição para elétrica veicular, e neste caso não tenho nada que desabone ambas as marcas.
Vamos aguardar mais comentários de colegas no tópico.
Amigo obrigado por responder. amigo mas no caso de qualidade voce coneche os produtos dessas marcas? sao boas ou devem ser evitadas?
Boa tarde Araujo.
Me chamo Breno e adquiri uma ponte retificadora, uma escova e um regulador de tensão, todos IKRO, para reparar o alternador da minha Discovery 2, Td5, 2003.
Peças de boa qualidade na montagem e no funcionamento. Por enquanto nada que desabone.