x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Cardân "tremendo".

Galera dos " eixos"...

Gostaria de lhes perguntar:
    Fiz um balanceamento e o carro ficou “ lisão” na estrada, entretanto percebo que ele trepida muito quando eu deixo na “ banguela” ou deixo uma aceleração de leve e constante nas descidas (só para manter a velocidade). Quando estou acelerando ou reduzindo ele fica normal.

Será que é desbalanceamento do cardân ou pode ser alguma folga no sistema de transmissão?

Pra finalizar... Bolhas na pintura é evidência de ferrugem interna?

Abraços e obrigado pela atenção,

trepidação do cardã!!!!

E ai Nepomuk... Beleza...

Cara olha só, a respeito da trepidação do cardã, tive esse problema com minha band também, no meu caso tinha um pouquinho de folga no rolamento lá do pinhão, foi só desmontar o sistema e apertar a polca que tudo ficou resolvido, claro que a folga era porque o mecânico não apertou bem a tal polca, não me recordo agora o nome tecnico dessa parte do sistema de transmissão, outra coisa que tambem pode acontecer, se a sua band ainda tiver a abertura da caixa grande, é normal que com o tempo 4 parafusos de fixação desta tampa que tem a rosca prisioneira, "grudada na lata" tenham se soltado, a impressão de "tremilique" é bem parecida com a do cardã. Olha só, de pintura não entendo, mas na minha band foi o que aconteceu nos para-lamas, levantou duas bolhas e o curioso aqui meteu a faca e adivinha... era ferrugem... hehehe

Grande abraço
    Higor Renck
    Swoop - Aperfeiçoando minha band!!!

PS: deixa eu te perguntar uma coisa, aproveitando...
    É mais barato acrescentar a 5 marcha ou trocar todo o conjunto da caixa sai mais em conta...

Re: Cardân "tremendo".

Citação Postado originalmente por nepomuk
    Pra finalizar... Bolhas na pintura é evidência de ferrugem interna?
    Nepomuk,

Sim, eu tive esse problema e resolvi meter a lixa e para a minha surpresa havia furos no assoalho vou fechar com estanho e pintar (eu mesmo)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem