Powered by vBulletin

Qual a melhor viatura 4x4 para o meu perfil?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 26/10/2016, 22:45
    mfdomingues
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    3k cobre apenas os pneus. Dar aquele "tapa" em uma camioneta antiga para deixá-la confiável é por baixo 5k.

Nem pensei em trocar os pneus, eram filtros, óleos, fluidos, mangueiras etc.

A minha com suspensão, freio, embreagem, turbina etc foram fácil os 9k.

Depois teve outras coisa, mas deixa para la eh melhor não fazer fazer conta. Senão colocava um Forester junto com ela na garagem....mas, teria que expulsar o Peugeot.
  • 29/10/2016, 12:29
    RODRIGO MARCOS
    Bom a todos.
    Preciso de informações sobre a L200 SPORT/OUTDOOR HPE 4x4 Diesel, automática, à partir do ano 2005.
    O que tem a dizer sobre..., quais o prós e contras..., qual valor de venda (abaixo/acima da tabela)..., o que se deve levar em consideração para não ser enganado?
    No caso de ser inviável, gostaria de sugestões sobre qual 4x4 comprar, levando-se em consideração o melhor custo benefício.
    Disposição máx. de 45mil$.

Cordialmente...
  • 31/10/2016, 07:56
    lucaspissinini
    Citação:

Postado originalmente por RODRIGO MARCOS Ver Post
    Bom a todos.
    Preciso de informações sobre a L200 SPORT/OUTDOOR HPE 4x4 Diesel, automática, à partir do ano 2005.
    O que tem a dizer sobre..., quais o prós e contras..., qual valor de venda (abaixo/acima da tabela)..., o que se deve levar em consideração para não ser enganado?
    No caso de ser inviável, gostaria de sugestões sobre qual 4x4 comprar, levando-se em consideração o melhor custo benefício.
    Disposição máx. de 45mil$.

Cordialmente...

Bem vindo ao Forum,

Da uma pesquisada no google sobre essas informações e na frente da pesquisa coloca Forum4x4brasil!
  • 04/11/2016, 22:06
    PAULO_OLIVEIRA
    Galera obrigado viu. desculpem a demora em responder. gostei da opção da cherokee. acho que me expressei mal. não pretendo de início fazer viagens muito longas não. quero ver se vou tomar gosto pela categoria. então serão viagens de no máximo 300km. como disse anteriormente, tenho um carro de passeio. quero a viatura para as viagens "fora de estrada". a cherokee tem mecânica confiável? as peças são muito caras ou difíceis de encontrar? ah sim, só pra lembrar, o orçamento dá pra esticar até uns R$40.000,00. mas se eu conseguir mais em conta é melhor.
  • 05/11/2016, 08:36
    amonluna
    Amigo uma boa ideia é procurar o pessoal dos jipeclubes, eles sempre conhecem alguem q tem uma viatura legal pra vender, aqui mesmo em aju tem um cara q ta vendendo uma frontier (acho q é 2005) supre bem cuidada por 38 mil...
  • 05/11/2016, 11:53
    mfdomingues
    Tem uma cheroka mecânica vendendo aqui nos classificadas do fórum.

Da uma olhada la.

Mecânica eh raridade total, mas raro ainda uma que nunca teve GNV.

Essa frontier que o amigo falou acima se estiver muito bem cuidada ta em ótimo preço.
  • 08/11/2016, 10:16
    FABIO EDUARDO MAURICIO
    Paulo, existem vários 4x4 antigos bons de off Road e asfalto, em termos de custo beneficio, eu optaria por uma Hilux SW4 que é forte, difícil de quebrar e as peças não são tão caras.
  • 11/11/2016, 10:49
    VitormnBA
    Caro Paulo,

Estava em situação semelhante e optei por uma Sw4 japa diesel da terceira geração. Não me arrependo nem um segundo. Robusta e confiável. Mas tem que garimpar bem. Tive sorte e ainda achei por um preço bem abaixo - longa história.

Agora, não percebi se tens preferência por combustível. Procura diesel ou gasolina? 4X4?
  • 11/11/2016, 10:51
    VitormnBA
    Acho que me expressei mal na última interrogação, o que quis dizer com o 4X4 é se precisas mesmo da tração.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:58.