x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    829
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Rastreador e Bloqueador - Indicação




    boa noite senhores,

    Depois de muito procurar, finalmente consegui uma indicação quente e coloquei um rastreador via satelite com bloqueador no meu wrangler.
    O seguro em meu perfil e principalmente no municipio que resido é impraticável (SP - capital), e o medo de algo acontecer com ele sempre foi bem grande.

    Sei que muita gente aqui no forum tem o mesmo problema, portanto repasso a indicação da mesma forma que recebi - di gratis.

    Tenho um amigo frotista que sempre reclamou das altas taxas de ituram, globalsat e demais empresas do ramo, e depois de instalar este equipamento nos caminhões dele, me passou o contato de um engenho eletrônico que veio até minha casa e instalou um rastreador no meu wrangler com sistema de bloqueio do veiculo, escuta interna, limitador de velocidade, cerca eletrônica e mais uma porrada de outras coisas.

    O aparelho foi configurado junto com meu celular, que acabou virando o controle remoto do Rastreador... todo o gerenciamento do Rastreador via satelite foi feito hoje a tarde pelo meu cel.
    Ganhei também o software para gerenciar o veículo e comanda-lo pelo computador... mas ainda nem deu tempo de usar.
    O que fiz questão de fazer, foi toda a check list inicial... colocar o carro em uma garagem subterranea para ver se rastreava, mandar a ordem de bloqueio, usar a escuta, desligar a bateria do carro.... coisas assim.... e tudo funcionou de prima.

    De certa forma, fiquei espantado com a precisão do aparelho e o melhor de tudo é que funciona pra sempre sem as "benditas" mensalidades. Não sei se fiquei feliz demais com a solução, mas a coisa me pareceu excelente! Acho que foi o milão mais bem gasto nesse ano!

    Pelo que conversei com engenheiro durante a instalação, funciona em qualquer tipo de veiculo, basta ser instalado corretamente.

    Me lembro do email que era bem fácil: gpsim@live.com ..... o tel eu não tenho agora, mas se alguem quiser é só pedir que pego amanhã na empresa.
    4X4 Brasil

  • #2
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Olá Boatrilha.

    Voce sabe dizer se funciona em carros a diesel?
    Pois como se sabe, nos carros a diesel a parte elétrica não impede o motor de funcionar.
    Voce já conversou com outras pessoas que utilizam esse sistema?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #3
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    829
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde parceiro,
    funciona sim, para os diesel antigos sem eletronica o corte é feito pelo sistema de alimentação. Eu já tinha feito essa pergunta, pois meu pai tem uma Fmil de estimação que pra ele, vale mais que qualquer outra pickup 0KM.
    Sim, meu amigo tem 30 caminhões/furgões/guincho com esse equipamento, se eu não me engano faz entre 1 mês e meio e dois meses que ele trocou a ituran por este sistema. Se quiser, tento bater um papo com ele e vejo se ele aceita lhe receber ou conversar sobre e coloco vcs em contato para ver a frota. Mas já adianto que "ver" não muda nada, pois não fica nada aparente.... o legal seria trocarem experiencias mesmo.

    A instalação do meu aparelho é bem recente, foi instalado na segunda. Hoje fiz algumas configurações mais complexas, como mudar o administrador, trocar senha de administrador, etc.... Estou alegre! Até porque fazia tempo que eu já estava consultando o mercado e aprendendo sobre rastreadores.... Então tbm não foi algo "na oreiada".
    4X4 Brasil

  • #4
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Valeu, Boatrilha.
    Vamos estudar o caso.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #5
    Usuário Avatar de PRIMO 1
    Entrada
    08/03/2011
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde BOA TRILHA,



    mas vc poderia me informar se o aparelho eh da marca LOCATORONE?

  • #6
    mas e custo disso? instalaçao, aparelho, mensalidade...

    abs

  • #7
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    829
    Agradecimentos: 0
    Bom dia primo,

    Pelo que eu vi, o aparelho é marca deles. Segundo o próprio engenheiro, foi ele que projetou o equipamento. Foi dito que já está registrado, aguardando a liberação de patente.
    Espero ter ajudado, qq coisa mande email pro gpsim@live.com creio que eles lhe mandariam maiores detalhes de instalação e funcionamento.

  • #8
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    829
    Agradecimentos: 0
    Diniz, no meu caso foi pago 1 mil a vista. Aparelho + instalação.
    Esse é o grande diferencial, não tem mensalidade alguma.

    Eu já tive ituran em um dos carros (ainda pagava mensalidade por essa coisa), e sinceramente pela dinamica e esquema de funcionamento desse equipamento da gpsim, achei ele muito superior, principalmente pelo tempo de resposta da ação.

    Abraços

  • #9
    Usuário Avatar de PRIMO 1
    Entrada
    08/03/2011
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BoaTrilha Ver Post
    Bom dia primo,

    Pelo que eu vi, o aparelho é marca deles. Segundo o próprio engenheiro, foi ele que projetou o equipamento. Foi dito que já está registrado, aguardando a liberação de patente.
    Espero ter ajudado, qq coisa mande email pro gpsim@live.com creio que eles lhe mandariam maiores detalhes de instalação e funcionamento.
    Opa, valeu Boatrilha, assim que der entro em contato com eles ^^v

  • #10
    Grande Boatrilha! Tô querendo algo a mais na band(além da Multilock) e vc encurtou o caminho. O preço é justo!
    Abç.

  • #11
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    829
    Agradecimentos: 0
    A intenção era essa mesma Adriano, eu "penei" muito pesquisando e correndo atrás de rastreadores! Agora que achei um equipamento bom, barato e eficiente, não vejo razão para privar o pessoal da "dica quente".
    Abraços

  • #12
    Usuário Avatar de celsofap
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Contato rastreador Gpsim

    Boa noite vi o topico na 4x4 ha um ano atras mas me interessei... no entanto o e-mail passado nao funcionou... tem mais alguma informacao sobre o rastreador em questao... seria grato pois preciso colocar tambem em um Wrangler...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bloqueador Via Satélite
      Por ibere no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 7
      Última resposta: 07/07/2010, 12:30
    2. Rastreador / bloqueador Positron, quem tem?
      Por Sidnei no fórum Troller
      Respostas: 20
      Última resposta: 22/12/2009, 10:06
    3. Rastreador e bloqueador veicular.
      Por raven no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/05/2009, 01:03
    4. ALARME RASTREADOR E BLOQUEADOR ITURAN
      Por thomazsarkis no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/06/2006, 01:43
    5. Vendo ITURAN - BLOQUEADOR E LOCALIZADOR/RASTREADOR
      Por MarcoWind no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 13/01/2005, 14:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade