x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 80 de 80
  • #73
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    54
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0

    Desenterrando o tópico!




    Estou adquirindo uma Tracker e gostaria de adaptar uma barraca de teto, sobretudo para situações de expedições, quando ela é usada somente para o pernoite. Me pareceu bastante prática de armar e desarmar, com vantagem sobre as barracas de chão por ficarem afastadas da umidade do solo e imunes a alagamentos. Para acampamento base já se torna discutível, pois a viatura fica 'inutilizada'.
    Resta a dúvida quanto à capacidade do rack original da Tracker suportar o peso, e pensei em adaptar uma espécie de 'calço' bem no meio das astes, entre os dois pontos de apoio do rack. O que vocês me dizem, pode funcionar, ou é melhor trocar o rack (e perder a originalidade)?

    Além das Camping World, achei para venda estas da Sumatra: http://sumatra4x4.com.br/camping_299...sumatra-4x4_25

  • #74
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    54
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felipe RS Ver Post
    Estou adquirindo uma Tracker e gostaria de adaptar uma barraca de teto, sobretudo para situações de expedições, quando ela é usada somente para o pernoite. Me pareceu bastante prática de armar e desarmar, com vantagem sobre as barracas de chão por ficarem afastadas da umidade do solo e imunes a alagamentos. Para acampamento base já se torna discutível, pois a viatura fica 'inutilizada'.
    Resta a dúvida quanto à capacidade do rack original da Tracker suportar o peso, e pensei em adaptar uma espécie de 'calço' bem no meio das astes, entre os dois pontos de apoio do rack. O que vocês me dizem, pode funcionar, ou é melhor trocar o rack (e perder a originalidade)?

    Além das Camping World, achei para venda estas da Sumatra: http://sumatra4x4.com.br/camping_299...sumatra-4x4_25


    Bem que tentei desenterrar este tópico, mas pelo jeito já tava era morto mesmo...

  • #75
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Foi por essa que comprei um Galloper...

    O banco trazeiro se reclina totalmente se juntando aos dois últimos bancos e pronto, a cama, de casal, tá posta na segurança do interior da viatura em menos de 1 min.

    Acampar ganhou outra perspectiva!

    Pretendo até estrear no Encontro de abril do Pessoal de JPX aqui do Fórum...

    Abs

  • #76
    Usuário Avatar de LuisMarta
    Entrada
    22/07/2010
    Idade
    43
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Por coincidencia olhando um forum gringo sobre rangers achei esta imagem




    forum - http://www.fordrangerforum.com/audio...truck-pix.html

    T+
    Meu Blog - http://www.performancecar.com.br
    Feliz proprietario de uma Ranger 4.0 V6
    Blog Hobbies - http://hobbies.luis.eti.br.

  • #77
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1
    eeeeeeeeee... desenterraram o topico...

    vou separar umas fotos e logo posto...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #78
    Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    307
    Agradecimentos: 0
    Na xterra durmo dentro c um colchao de casal inflavel no maior conforto tbm, hehe
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

  • #79
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    37
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Vou tirar os bancos tras. do T4 e talvez um "enchimento" no piso onde vão as pernas dos ocupantes de trás p/ alongar + um pouco, um "couchonete" e experimentar deitar pra ver (1,63m de altura hehehe).

    Esse tipo de opção qdo possível me paresse a + segura e confortavel de todas. Não entra NADA c/ vidros fechados...
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #80
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,685
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Vou tirar os bancos tras. do T4 e talvez um "enchimento" no piso onde vão as pernas dos ocupantes de trás p/ alongar + um pouco, um "couchonete" e experimentar deitar pra ver (1,63m de altura hehehe).

    Esse tipo de opção qdo possível me paresse a + segura e confortavel de todas. Não entra NADA c/ vidros fechados...
    Dormir dentro do troller?
    Melhor dormir dentro de um galão de 20 litros.
    Brincadeirinha... rererê!
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade