x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
  • #25
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45



    Citação Postado originalmente por Paulo André BR Ver Post
    Firestone MT, 14.000km pelo Sul da América do Sul...

    Fui até Ushuaia e voltei, como dito anteriormente, no asfalto o ruido não atrapalha.
    No rípio a macies da borracha ajuda muito, torna confortável sem necessidade de alterar a calibragem.
    A tração nas diversas condições foi ótima, e me trouxe confiança em alguns locais!

    O desgaste é visível (afinal 14.000km em 35 dias), mas dentro do esperado. Não apresenta marcas de arranhões ou falta de pedaços nos gomos por conta do rípio.
    Pelo preço que paguei nele (muito barato), pode durar 45.000km que fico feliz, mas pelo visto deve chegar nos 60.000km sem problemas.

    Como atenção, no rípio ele joga muita pedra para trás e com vontade. Isso amassou minha placa traseira, e tirou uns pedaços de tinta da lataria, nada grave, mas se eu tivesse um parabarro evitaria isso.

    T+
    Boa Paulo! Espero que tenha aproveitado intensamente a viagem!

    Fiz uma bem mais modesta e rodei uns 4.000 km, nada a reclamar do pneu, peguei estrada com chuva, estradas de terras ruins, um pouco de barro e o pneu se comportou muito bem.

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #26
    Usuário
    Entrada
    30/12/2019
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Galera,

    Como está a questão da durabilidade dos pneus?

    Estou querendo colocar na minha viatura. Como é um troller não me preocupo com o barulho. Mas a durabilidade é importante pra mim pois ando cerca de 1000 km por semana mesclando entre rodovias, estradas de terra e estrada onde um já existiu asfalto mas atualmente só tem buracos.

    Atualmente estou com os BF mas a troca já é eminente. E visto os valores estou tendendo a comprar os firestones que custam menos da metade do valor.

    Qual a opinião de vocês?

  • #27
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por ph_mex Ver Post
    Bom dia Galera,

    Como está a questão da durabilidade dos pneus?

    Estou querendo colocar na minha viatura. Como é um troller não me preocupo com o barulho. Mas a durabilidade é importante pra mim pois ando cerca de 1000 km por semana mesclando entre rodovias, estradas de terra e estrada onde um já existiu asfalto mas atualmente só tem buracos.

    Atualmente estou com os BF mas a troca já é eminente. E visto os valores estou tendendo a comprar os firestones que custam menos da metade do valor.

    Qual a opinião de vocês?
    Ola, os meus estão com cerca de 10 mil km. O desgaste não parece muito grande, mas o pneus MUD tendem a gastar mais rápido depois de uma certa km. Estou com o celular quebrado, mas amanhã consigo postar uma foto dos pneus atualmente. Se tiver usando os BF MUD, creio que a troca pode compensar, mesmo que não durem a mesma coisa, creio que não vai ser metade do MUD em termos de KM, então acho que ainda compensa os Firestone. Percebi que os meus dianteiros estão com desgaste um pouco maior, aí agora vou fazer o rodízio certinho, ajuda também a manter o desgaste igual.

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #28
    Usuário
    Entrada
    30/12/2019
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela resposta amigo. Sim. Uso os muds.

    Pelo que vi, todo mundo aqui teve experiências positivas com o pneu, tirando o barulho.

    Vou arriscar um jogo e ver o que dá.

  • #29
    ph_mex

    Os meus já rodaram uns 20.000km.
    Não é visível o desgaste, e estou usando numa veraneio, bem mais pesada que um troller.

    Se durarem 40.000 km eu já estou feliz e compensou a compra, mas pelo visto vai bem mais...

    Já tive numa cherokee os BF at, rodei 90.000km e vendi o carro com eles ainda em condições de mais uns 10.000km
    Porém os BF estão com preços pra lá de surreal.

    Vai sem medo nos firestone mt!

    T+

  • #30
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Os firestone AT que eu tive duraram 80mil km em uma ranger 2009, e ainda rodavam mais um pouco tranquilamente. Claro que o MT o desgaste é maior, mas no caso do AT fiquei espantado com a durabilidade. Com certeza irei atrás de um jogo AT ou MT quando o meu atual acabar.

  • #31
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Boa Paulo! Espero que tenha aproveitado intensamente a viagem!

    Fiz uma bem mais modesta e rodei uns 4.000 km, nada a reclamar do pneu, peguei estrada com chuva, estradas de terras ruins, um pouco de barro e o pneu se comportou muito bem.

    abs!
    Opa, voltando pra dar mais Feedback sobre os pneus! Acabou que troquei de camionete é coincidentemente a que peguei também está com os Firestone Mud, porém já mais rodados, eles tem cerca de 40 mil km. E tem um desgaste mais visível, já fiz algumas viagens e o pneu seguiu o comportamento já descrito aqui no trópico. Notei agora na outra camionete mais ruído deles, mas ela é mais silenciosa que a outra, o que deixa o barulho do pneu mais em evidência.
    Acredito que eles rodem até uns 50 mil km, acho uma boa média para MUD.

    Abs!
    4X4 Brasil Razão: Erro digitação

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneu Dunlop grandtreck ou Firestone Destination ?
      Por Angelo RJ no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/03/2019, 21:43
    2. Pneus Firestone Destination AT 265/70R16 - R$300,00
      Por Miguelmf no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/06/2016, 07:19
    3. Pneus firestone destination a/t ??
      Por cerverob no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/07/2009, 13:56
    4. Pneus Firestone DESTINATION A/T 235
      Por vagnermonteiro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/06/2009, 17:54
    5. Vendo pneus 225/75 R15 Firestone Destination AT
      Por Jera no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/10/2008, 17:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade