x
Convex Datacenter
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 136
  • #97



    Queria saber se tem algum membro da galera ae que já chipou uma pajero sport 2.5 at ? abraços.
    PAJERO SPORT BLACK BELT BF 285 LIFT 5"

  • #98
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Olá a todos.

    Seguinte, foi feito a reprogramação na minha S10 2.8 diesel ano 2014 câmbio AT. Após a reprogramação, eu achei que o aumento de potência e torque foram muito pequenos.
    Eu possuo um scanner via Bluetooth da Multilaser que acusava pico de 208 KPA de pressão no coletor e após a reprogramação, continuou com os mesmos 208 KPA de pressão. Porém é nítido um aumento de potência, mas não condizente com os 60 cv aproximados prometidos do estágio "Rally".
    Observei bem as mangueiras do intercooler e não possuem folga ou defeitos para haver perda de pressão.
    O que gostaria de saber é se o aumento de potência e torque são bem leves mesmo?

  • #99
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Onde você fez o serviço, Fred?

  • #100
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Onde você fez o serviço, Fred?
    SFI Chips com o Márcio

  • #101
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Olá a todos.

    Seguinte, foi feito a reprogramação na minha S10 2.8 diesel ano 2014 câmbio AT. Após a reprogramação, eu achei que o aumento de potência e torque foram muito pequenos.
    Eu possuo um scanner via Bluetooth da Multilaser que acusava pico de 208 KPA de pressão no coletor e após a reprogramação, continuou com os mesmos 208 KPA de pressão. Porém é nítido um aumento de potência, mas não condizente com os 60 cv aproximados prometidos do estágio "Rally".
    Observei bem as mangueiras do intercooler e não possuem folga ou defeitos para haver perda de pressão.
    O que gostaria de saber é se o aumento de potência e torque são bem leves mesmo?
    Geralmente o aumento de potencia e muito perceptivo, principalmente pro dono, a pessoa que dirige o carro todos os dias.
    Veja lá com eles...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #102
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    O cara que reprogramou conversou na hora com o engenheiro e ele disse que é isso mesmo.

    Estou pensando em colocar aqueles Downpipe para retirar o catalisador. Será que isso melhorará o fluxo pela saída da turbina e consequentemente a potência?

  • #103
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    SFI Chips com o Márcio
    Colocou o pedal euro BOOSTER que o Márcio Medina também instala? Fica muito bom. Com relação a reprogramação, fica mais esperto, mas realmente, não achei lá essas coisas, exceto o aumento do "fumacê". Abs

  • #104
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Colocou o pedal euro BOOSTER que o Márcio Medina também instala? Fica muito bom. Com relação a reprogramação, fica mais esperto, mas realmente, não achei lá essas coisas, exceto o aumento do "fumacê". Abs
    Cheguei agora a pouco de uma pequena viagem de 200 km. Percebe-se uma melhora no desempenho, mas nada tão forte assim.
    Agora em relação à fumaça, eu estranhei, pois sempre li e ouvi que na reprogramação aumenta a fumaça. A minha não mudou nada a fumaça.

  • #105
    Usuário
    Entrada
    24/01/2018
    Local
    Pirenopolis/GO
    Idade
    31
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Chip

    Chipei minha frontier 2.8, teve bom resultado no desempenho, exceto quando chega a 140 km/h ela corta, entra em segurança apaga o motor, meu turbo ta zero motor tbm os bicos rodei 40 mil km tbm bomba foi destada, tudo ok, nao entendo pq disso, alguem sabe me informar o pq?

  • #106
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Citação Postado originalmente por Eduardopiri Ver Post
    Chipei minha frontier 2.8, teve bom resultado no desempenho, exceto quando chega a 140 km/h ela corta, entra em segurança apaga o motor, meu turbo ta zero motor tbm os bicos rodei 40 mil km tbm bomba foi destada, tudo ok, nao entendo pq disso, alguem sabe me informar o pq?
    Qual o ano de fabricação da Frontier?

  • #107
    Usuário
    Entrada
    19/03/2018
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    39
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Cheguei agora a pouco de uma pequena viagem de 200 km. Percebe-se uma melhora no desempenho, mas nada tão forte assim.
    Agora em relação à fumaça, eu estranhei, pois sempre li e ouvi que na reprogramação aumenta a fumaça. A minha não mudou nada a fumaça.
    Fred, eu iria reprogramar minha s10 200 cv com o Márcio, porém agora estou em dúvida sobre onde fazer. Já andei em uma feita pela Reiko e ficou um canhão. Você conseguiu melhorar o ganho dela?

  • #108
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por luizliberato Ver Post
    Fred, eu iria reprogramar minha s10 200 cv com o Márcio, porém agora estou em dúvida sobre onde fazer. Já andei em uma feita pela Reiko e ficou um canhão. Você conseguiu melhorar o ganho dela?
    Luiz, percebe-se que houve melhoras. Na verdade a maior potência vem mais em altas rotações. Dos 200 cv originais, creio eu que deve estar com uns 220 a 230 no máximo, ou seja, ganho de uns 10% a 15%.
    Pelo valor cobrado não sei se vale a pena. Mas também não está forçando muito turbina e câmbio. Tenho medo de colocar potência demais e estourar turbina e/ou câmbio.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Reprogramação de veiculos 4x4
      Por lucas_jeep no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/12/2019, 02:05
    2. Triton l200 reprogramação ou chip de potência
      Por ricardoramalho no fórum Mitsubishi
      Respostas: 107
      Última resposta: 14/12/2015, 20:16
    3. Chip ou reprogramação da ECU - Triton 3.2D
      Por fernandol no fórum Mitsubishi
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/12/2014, 23:17
    4. Duvidas e informações sobre chip de potencia da Hilux Flex.
      Por wendel Jose Cardoso no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/12/2014, 18:16
    5. reprogramação do chip para aumento de potencia.
      Por agnaldo braz no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/05/2013, 18:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade