x
Convex Datacenter
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 136
  • #73
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32



    Fala Miranda! Não, não está solto não, é aquele cujo conector está no meio do carro, próximo ao cardã. Ele estava enrolado em outro cabo, só não desenrolei porque não consegui desconectar, e acho que eles também não devem ter conseguido, rsrs

    Estou louco para ter sinal de vida do meu carro, daqui a pouco vou ligar novamente na oficina...

  • #74
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Ah! Beleza então. Porque já ia te dizer que um sensor desses sem leitura para a central pode acarretar uma série de pequenos problemas.

    Antes que eu me esqueça, se for optar pela retirada do DPF (mesmo no futuro), há quem faça também a retirada do catalisador. Se for o seu caso, fique atendo ao escape novo, pois ele precisa ter o chamado "flexível" lá próximo à turbina.

    Abraço,

    Miranda


    Citação Postado originalmente por paulorl Ver Post
    Fala Miranda! Não, não está solto não, é aquele cujo conector está no meio do carro, próximo ao cardã. Ele estava enrolado em outro cabo, só não desenrolei porque não consegui desconectar, e acho que eles também não devem ter conseguido, rsrs

    Estou louco para ter sinal de vida do meu carro, daqui a pouco vou ligar novamente na oficina...
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #75
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Ah! Beleza então. Porque já ia te dizer que um sensor desses sem leitura para a central pode acarretar uma série de pequenos problemas.

    Antes que eu me esqueça, se for optar pela retirada do DPF (mesmo no futuro), há quem faça também a retirada do catalisador. Se for o seu caso, fique atendo ao escape novo, pois ele precisa ter o chamado "flexível" lá próximo à turbina.

    Abraço,

    Miranda
    Valeu pelas dicas Miranda! Peguei o carro agora a tarde, a limpeza deu certo! Vamos ver se ela vai durar! Mas agora pelo menos posso curtir a ranger acima dos 2500rpm (estava limitado por conta do dpf...). Também fiz contato com a SFI Chips, agora estou com contato dela e do pessoal da Strike, caso eu venha a precisar no futuro!

    []s

  • #76
    Usuário
    Entrada
    04/06/2017
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa noite! Sou novo por aqui e acabei de comprar uma Hilux SRV 4x4 flex e estou muito na duvida do que fazer para aumentar a potência dela. Sou de Belo Horizonte MG e não achei nenhuma empresa de Reprogramacao para me orientar. A minha dúvida é o seguinte, no mercado livre tem um
    chip muito bem recomendado por 1.290 reais e consegui falar com a empresa Reiko em Goiânia sobre a Reprogramacao a 2.600 mas achei o ganho muito pouco. Alguém pode me explicar se na Hilux vale a pena fazer alguma coisa? O que devo fazer?

  • #77
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por leosje Ver Post
    Boa noite! Sou novo por aqui e acabei de comprar uma Hilux SRV 4x4 flex e estou muito na duvida do que fazer para aumentar a potência dela. Sou de Belo Horizonte MG e não achei nenhuma empresa de Reprogramacao para me orientar. A minha dúvida é o seguinte, no mercado livre tem um
    chip muito bem recomendado por 1.290 reais e consegui falar com a empresa Reiko em Goiânia sobre a Reprogramacao a 2.600 mas achei o ganho muito pouco. Alguém pode me explicar se na Hilux vale a pena fazer alguma coisa? O que devo fazer?
    Boa noite. O ganho de potência, com reprogramação e instalação de aparelhos em carros flex, independentemente da cilindrada do motor é muito pouco. Acredito não vale a pena investir nesses dispositivos "milagrosos". Nos carros flex teria que partir para instalar uma turbina, mas o serviço bem feito sai muito caro. Já com o diesel é bem diferente. Abs
    4X4 Brasil

  • #78
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por leosje Ver Post
    Boa noite! Sou novo por aqui e acabei de comprar uma Hilux SRV 4x4 flex e estou muito na duvida do que fazer para aumentar a potência dela. Sou de Belo Horizonte MG e não achei nenhuma empresa de Reprogramacao para me orientar. A minha dúvida é o seguinte, no mercado livre tem um
    chip muito bem recomendado por 1.290 reais e consegui falar com a empresa Reiko em Goiânia sobre a Reprogramacao a 2.600 mas achei o ganho muito pouco. Alguém pode me explicar se na Hilux vale a pena fazer alguma coisa? O que devo fazer?
    A questão não é ser motor flex, mas motores aspirados que não entregam muito aumento de potência com a reprogramação. Realmente não compensa.

    Pra você ter ideia, meu Focus possui originalmente 178cv, mas pra deixar ele com 210-215cv o custo fica próximo dos 10 mil reais, sem contar o valor da reprogramação. Não vale a pena.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #79
    Usuário
    Entrada
    04/06/2017
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Então, tenho conversado com um mecânico da Reiko dez Goiania, ele me garantiu que algumas centrais deste modelo ele consegue fazer a Reprogramacao e ganhar até 18 cavalos e 3 kgt. A minha dúvida está aí, alguns falam que não existe ganho para carro flex, outros falam que alguns modelos de centrais podem ser feitas e tem ganho sim. Eu não sei mais aonde pesquisar. Acho que vou enviar minha central para a Reiko e pagar para ver.

  • #80
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Leo,

    Bom dia. Fiz o remape da minha Ranger com um camarada aqui em BH. Ele é representante SFI e o considero um sujeito competente. Não sei se eles fazem para a Hilux, mas talvez a opinião de alguém que trabalhe com isso possa te ajudar a tomar a decisão. Se quiser o contato dele, envie-me um e-mail (miranda.mg77@gmail.com), pois você ainda não tem acesso às mensagens privadas aqui por ter poucos posts.

    Abraço,

    Miranda

    Citação Postado originalmente por leosje Ver Post
    Então, tenho conversado com um mecânico da Reiko dez Goiania, ele me garantiu que algumas centrais deste modelo ele consegue fazer a Reprogramacao e ganhar até 18 cavalos e 3 kgt. A minha dúvida está aí, alguns falam que não existe ganho para carro flex, outros falam que alguns modelos de centrais podem ser feitas e tem ganho sim. Eu não sei mais aonde pesquisar. Acho que vou enviar minha central para a Reiko e pagar para ver.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #81
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Leo,

    Bom dia. Fiz o remape da minha Ranger com um camarada aqui em BH. Ele é representante SFI e o considero um sujeito competente. Não sei se eles fazem para a Hilux, mas talvez a opinião de alguém que trabalhe com isso possa te ajudar a tomar a decisão. Se quiser o contato dele, envie-me um e-mail (miranda.mg77@gmail.com), pois você ainda não tem acesso às mensagens privadas aqui por ter poucos posts.

    Abraço,

    Miranda
    Boa tarde Léo. O pessoal da SFI é gente séria e competente ( eu já fiz serviços com eles e gostei do atendimento e dos resultados). Antes de qualquer coisa, ligue para eles, ou mande um e-mail e esclareça as suas dúvidas. Tenho certeza de que você será bem atendido. Depois você resolve o que fazer. Vá com calma para não fazer besteira e jogar dinheiro fora. Muita calma nessa hora. Ele deve ter um representante em Belô, com certeza. Abs e tomara que dê tudo certo. Válter
    4X4 Brasil

  • #82
    Usuário Avatar de Franco Deiana
    Entrada
    31/05/2014
    Local
    Recife/PE
    Idade
    52
    Posts
    101
    Agradecimentos: 2
    Se eu aumentou o poder do carro, isso não depende de árvore de cames porque tem um melhor impulso e uma melhor entrada de combustível em vez de ser o Chip...

  • #83
    Usuário
    Entrada
    14/06/2017
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    44
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa noite...Tenho uma L200 outdoor ano 2008 , tá com 82000 km,queria saber se consigo fazer nela uma reprogramacão ou chipagem? Ela é meio lenta e as trocas de marcha só ocorrem em alta rotação , não sei se é alguma regulagem no câmbio, mas se tiver como melhorar seria ótimo
    Se alguém puder me ajudar agradeço.

  • #84
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por JuniorLJ Ver Post
    Boa noite...Tenho uma L200 outdoor ano 2008 , tá com 82000 km,queria saber se consigo fazer nela uma reprogramacão ou chipagem? Ela é meio lenta e as trocas de marcha só ocorrem em alta rotação , não sei se é alguma regulagem no câmbio, mas se tiver como melhorar seria ótimo
    Se alguém puder me ajudar agradeço.
    Liga para o Márcio dá SFI Chips e bate um papo com ele que ele te dá todas as coordenadas. Abs
    p.s. digita SFI Chips no Google que aparece os contatos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Reprogramação de veiculos 4x4
      Por lucas_jeep no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/12/2019, 02:05
    2. Triton l200 reprogramação ou chip de potência
      Por ricardoramalho no fórum Mitsubishi
      Respostas: 107
      Última resposta: 14/12/2015, 20:16
    3. Chip ou reprogramação da ECU - Triton 3.2D
      Por fernandol no fórum Mitsubishi
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/12/2014, 23:17
    4. Duvidas e informações sobre chip de potencia da Hilux Flex.
      Por wendel Jose Cardoso no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/12/2014, 18:16
    5. reprogramação do chip para aumento de potencia.
      Por agnaldo braz no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/05/2013, 18:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade