x
Convex Datacenter
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112
Resultados 133 a 136 de 136
  • #133
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Bom dia, William.

    Eu não conheço a Prado e talvez nem tenha ouvido falar. O "talvez" é porque pode até ser que alguém tenha mencionado nos grupos de WhatsApp, mas se aconteceu foi muito pouco perto das outras.

    Aproveitando para lhe oferecer mais opções, boas referências em reprogramação na minha experiência e no que vejo nos grupos são SFI, BDM e Reiko. Não que as outras não sirvam, mas há muitos aventureiros nessa área e você precisa tomar certo cuidado. A Strike é um exemplo. Pelo menos para as Rangers, houve uma época em que a reprogramação deles não funcionava bem. PARECE-me que revisaram tudo e agora não há mais relatos negativos.

    Recentemente, um conhecido que trabalha com isso relatou que uma Ranger (modelo mais recente) já teve 3 turbinas danificadas/perdidas por causa de reprogramação inadequada. E isso em um intervalo muito pequeno de uso. Então, há de se tomar muito cuidado.

    No seu lugar, eu optaria por uma reprogramação mais leve, sem grandes aumentos de potência ou até mesmo nenhum, fazendo apenas a retirada do DPF e fechamento da EGR. Sua Ranger, com 150 mil km, já pode apresentar desgaste natural em algumas peças e uma reprogramação pesada e/ou mal feita pode acentuar esse desgaste e potencializar uma quebra. De qualquer forma, é apenas uma sugestão.

    Abraço,

    Miranda
    Concordo com o Miranda. Eu fiz com SFI Chips e recomendo. São profissionais e competentes. Devido à km, eu também faria uma preparação moderada e colocaria o pedal Eurobooster, que a SFI tb instala, para diminuir o lag. Abs

  • #134
    Usuário
    Entrada
    20/06/2019
    Local
    JAGUARI/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. Eu pensei mesmo nisso, sobre o aumento da potencia em relação a quilometragem alta. De certeza vou fazer só a remoção do dpf a princípio, mas vou analisar bem, pois depois que fiz a regeneração forçada e troquei um sensor, não tive mais problemas com entupimento e perda de potência, a minha idéia é eliminar o egr dpf pra não ter mais o risco de passar por esse problema novamente, mas não pretendo dar ganho de potência pois ja acho que a ranger desenvolve bem. Aqui na minha região tem poucas opções em relação ao remap (sou do interior do RS) a Strike é a que mais ouvi falar. Mas fica longe ainda. Vou procurar ver se encontro algum representante destes que me disseste. Obrigado pela contribuição. Assim que eu fizer eu posto aqui pra compartilhar os resultados. Obrigado

  • #135
    Usuário
    Entrada
    30/09/2019
    Local
    Matupá/MT
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom vamos ao meu relato, ranger 2.2 2017 após 5mil rodados com reprogramação strike stage2 meu motor travo um bico aberto oque acabou furando o pistão = motor novo do meu bolso.
    E agora? Volto stage1 ou retiro de vez pra facilitar na hora da venda.

  • #136
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,460
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Reprogramação de veiculos 4x4
      Por lucas_jeep no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/12/2019, 02:05
    2. Triton l200 reprogramação ou chip de potência
      Por ricardoramalho no fórum Mitsubishi
      Respostas: 107
      Última resposta: 14/12/2015, 20:16
    3. Chip ou reprogramação da ECU - Triton 3.2D
      Por fernandol no fórum Mitsubishi
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/12/2014, 23:17
    4. Duvidas e informações sobre chip de potencia da Hilux Flex.
      Por wendel Jose Cardoso no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/12/2014, 18:16
    5. reprogramação do chip para aumento de potencia.
      Por agnaldo braz no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/05/2013, 18:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade