Parabéns pela aquisição.
A melhor viatura eh aquela que lhe faz feliz e tomará que sua escolha lhe traga muitas felicidades.
Versão Imprimível
Parabéns pela aquisição.
A melhor viatura eh aquela que lhe faz feliz e tomará que sua escolha lhe traga muitas felicidades.
Parabens amigo, a TR4 é bem valente, um amigo tem uma toda original e ano passado cruzou 2 vezes o jalapão, indo em vários locais sinistros sem nenhum problema, só levou mesmo uma bomba eletrica pra encher os pneus após esvaziá-los pra rodar no areião, as únicas reclamações dele é com relação ao consumo q é alto e um abastecimento num posto sem marca q deixou o motor instável em baixa rotação, com certeza era gasolina adulterada, mas após troca das velas, limpeza no TBI e correção das falhas do sistema a viatura voltou ao normal.
Combustível porco ainda é um dos principais problemas dos lugares remotos no Brasil, todos temos q cuidar.
Abraços e boa sorte nas pescarias!
Considere uma picape. Pescaria envolve necessidade de espaço, sendo que picape se presta mais a este fim. Minha sugestão é uma frontier das antigas (2003-2008), com motor MWM 2.8. Tem bem mais força que os toyota 3.0 aspirados, é muito robusto e de manutenção bem fácil. Logicamente tem que ser 4x4. Uma picape, com capota de fibra e um suporte para carregar os caiaques, fica show. Eu não iria de TR4, vai ser muito apertada. Se quiser um SUV, minha recomendação é a Xterra, também com motor MWM 2.8 e bem mais confortável para os passageiros de trás do que a frontier do mesmo ano.
Tirando o MWM, a Frontier não aguenta metade do tranco que a Hilux, mesmo lerdinha, aguenta. Aliás, em termo de durabilidade e resistência igual às Hilux antigas (quadradas), talvez só a Bandeirante e o Marruá. Nenhum outro!
Aqui em Brasília você acha algumas inteiras, que rodaram apenas em cidade. Só ver o OLX... vai se arrepender no futuro. O primeiro arrependimento vai ocorrer no consumo, o segundo na manutenção, o terceiro na venda. Atenção porque ainda está em tempo! Abraço.