x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1
    Usuário Avatar de Interiorano-sp
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    São Manuel/SP
    Idade
    41
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0

    Pneu Hankook 265/70R16 Dynapro ATM RF10 117/114R




    Boa tarde.
    Preciso trocar os sapatos da minha l200 e gostaria de saber a impressão daqueles que possuem, já possuíram ou tenham conhecimento do pneu Hankook Dynapro ATM RF10 117/114R.
    Gostaria de saber, especificamente, qual a durabilidade dos pneus e se são de uso misto. Aguentam igual os bfs? Alguém sabe me dizer?
    Obrigado!
    L200 Triton 3.2 hpe 2014

  • #2
    Usuário
    Entrada
    05/04/2016
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    45
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pode comprar sem medo o rf10 tem garantia de 05 anos e dura aproximadamente uns 40 mil kms

  • #3
    Usuário
    Entrada
    05/04/2016
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    45
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Chegam próximos ao BF e são de uso misto, tenho este no meu tracker e não passei vergonha em nada

  • #4
    Usuário Avatar de Interiorano-sp
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    São Manuel/SP
    Idade
    41
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas informacoes, Cezar.
    Mas 40.000km e mto pouco... Vou ver outros pneus. Obrigado

  • #5
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    coloca um General Grabber AT2, esse pneu é vendido no site do Extra, otimo custo beneficio, já tive e recomendo. Pneu AT de verdade, outro que recomendo são os Yokohama Geolandar A/T-S G012 comigo durou 75 mil km chegaria aos 80 mil

  • #6
    Usuário Avatar de Interiorano-sp
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    São Manuel/SP
    Idade
    41
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, depois de muito pesquisar e considerando minhas possibilidade financeiras, optei pelo Pneu Dunlop GrandTrek AT3 265/70 16.
    Espero que possa me atender.
    Abçs!
    L200 Triton 3.2 hpe 2014

  • #7
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Interiorano-sp Ver Post
    Pessoal, depois de muito pesquisar e considerando minhas possibilidade financeiras, optei pelo Pneu Dunlop GrandTrek AT3 265/70 16.
    Espero que possa me atender.
    Abçs!
    esse pneu parece ser bastante honesto ao meu ver, depois posta as suas impressões acerca deste pneu se possivel poste umas fotos, boa sorte!

  • #8
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Já usei, tanto o General Grabber como o Dunlop, são excelentes pneus, recomento os 2 e eles dão muita quilometragem se bem cuidados.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #9
    Usuário Avatar de Interiorano-sp
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    São Manuel/SP
    Idade
    41
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela informação, Paulo. Minha esperança é que durem mais de 50.000km.

    Assim que chegarem os pneus, posto as fotos, Glider. Comprei os pneus pela internet, por R$ 650,00 cada, já incluso o frete.

    Meus pirelli scorpion atr originais estão com 46.000 km, podendo rodar até uns 50.000. Rodízio a cada 10.000. Duraram bem até, segundo informações de outros usuários.

    Qto aos dunlop, não achei opiniões negativas. Pelo contrário. Só gostaria que o escrito dos pneus fosse em branco, mas não é. Será que tem alguma forma de pintar?
    L200 Triton 3.2 hpe 2014

  • #10
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Interiorano-sp Ver Post
    Obrigado pela informação, Paulo. Minha esperança é que durem mais de 50.000km.

    Assim que chegarem os pneus, posto as fotos, Glider. Comprei os pneus pela internet, por R$ 650,00 cada, já incluso o frete.

    Meus pirelli scorpion atr originais estão com 46.000 km, podendo rodar até uns 50.000. Rodízio a cada 10.000. Duraram bem até, segundo informações de outros usuários.

    Qto aos dunlop, não achei opiniões negativas. Pelo contrário. Só gostaria que o escrito dos pneus fosse em branco, mas não é. Será que tem alguma forma de pintar?
    Sobre o Dunlop, o que eu já vi de negativo é na questão da estabilidade em chuva, mas por mim num achei isso ruim nele não.

    Fazendo o rodizio e respeitando a calibragem eles vão durar muito sim, usei numa L200 Sport que eu tive, rodei quase uns 60 mil km.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #11
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Interiorano-sp Ver Post
    Obrigado pela informação, Paulo. Minha esperança é que durem mais de 50.000km.

    Assim que chegarem os pneus, posto as fotos, Glider. Comprei os pneus pela internet, por R$ 650,00 cada, já incluso o frete.

    Meus pirelli scorpion atr originais estão com 46.000 km, podendo rodar até uns 50.000. Rodízio a cada 10.000. Duraram bem até, segundo informações de outros usuários.

    Qto aos dunlop, não achei opiniões negativas. Pelo contrário. Só gostaria que o escrito dos pneus fosse em branco, mas não é. Será que tem alguma forma de pintar?
    Como andam os pneus? gostou deles? a conclusão que cheguei é, os Dunlop são uma marca de boa qualidade que ainda pode-se comprar por preço que podemos dizer honesto, de reposição facil pois tem muitos pontos de venda ( isso é importante), mas creio que pelo fato de os Dunlop serem fornecedor oficial para nova Toyota SW4 , hilux (li isso se não me engano na pagina da Dunlop) creio que a marca possa subir os preços futuramente (isso é um palpite). Ate porque se tornar fornecedor para marcas consagradas significa que os produtos e processos são bons!

    Hilux é o primeiro veículo a sair de fábrica com pneus Dunlop produzidos no Brasil « Dunlo
    4X4 Brasil

  • #12
    Usuário Avatar de Interiorano-sp
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    São Manuel/SP
    Idade
    41
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Fala, glader.
    Acredita que ainda não coloquei os pneus? Estão lá em casa. Assim que colocar, posto as fotos.
    Mas adianto que, visualmente, os pneus são lindos. E só tive informação boa a respeito deles.
    O fato que vc mencionou pode, sim, elevar o preço do pneu... Vamos aguardar...
    Abçs!
    L200 Triton 3.2 hpe 2014

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus 265/75R16 DYNAPRO MT Hankook NOVOS!
      Por Sérgio Perdigão no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/11/2013, 10:19
    2. 4 pneus Hankook Dynapro MT 235/75 R15 usados
      Por nanito no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 06/02/2013, 18:28
    3. Rodas + Pneus Hankook Dynapro MT 31x10.5 R15
      Por lberbel no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 25/06/2012, 11:36
    4. Vendo 4 pneus HANKOOK DYNAPRO MT 31'
      Por Bruno Oguro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 28/03/2011, 13:11
    5. Pneu BF Goodrich AT 235/70R16
      Por joaofelipearaujo no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/01/2011, 23:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade