x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/03/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Ajuda: Qual comprar?




    Eae galera, tudo joia?

    Estou juntando uma grana e final desse ano se Deus quiser vou comprar meu carro. So nao tenho certeza ainda qual vou pegar. Moro em BH, mas vou bastante em fazenda e dependendo do carro que eu comprar (se for 4x4), vou sair pra uns passeios no barro de leve. Gostaria que voces opinassem qual vcs achariam melhor e falar pros e contras de cada. E tambem alguns eu tenho umas curiosidades pra tirar, se voce souber me fale por favor (sou muito leigo no mundo fora de estrada ainda :/). Minhas opçoes ate o momento sao:

    - Strada Adventure CE ou CD (2009 pra frente): (Tem como colocar pneus BF nela sem precisar modificar suspensao nem nada e nao dar problema? BF aumenta muito o consumo dela? E o desempenho cai muito?)

    - Saveiro (2010 pra frente): (Nao pesquisei muito sobre ela ainda nao, mas é uma opcao. Qual modelo me indicam? As duvidas sao as mesmas da Strada)

    - L200 quadrada ou Outdoor:
    (Curto muito L200, mas como sou leigo me confundo com essas siglas GL, GLS, HPE e por ai vai. Ja ouvi que umas tem problema de esquentar. Qual modelo é? E quais outros problemas elas apresentam? A quadradinha me encanta (talvez por causa do preço haha) mas ela tem somente 87 cavalos e 20kg de torque :/ isso é um pouco desanimador. Na pratica, sentiria falta de potencia nela ou ela me surpreendiria?)

    - Hilux (antigas): (Tambem pesquisei pouco sobre, mas teria que ser 4x4 e Diesel, se meu bolso aguentar, turbo. Mas nao conheço as versoes disponiveis, qual me recomendam?)

    - Pajero TR4 (2003-2008): (Tambem pesquisei pouco sobre, mas ja estou com pe atras com este por ser um 4x4 gasolina, mas nao deixa de ser uma opçao barata. E esse carro da muito problema?)