Powered by vBulletin

Lift, Seguro e Legalização em 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 25/06/2018, 16:16
    paulorl
    Citação:

Postado originalmente por jeb Ver Post
    De fato Paulo. Eu também gostaria de saber se alguém acionou o seguro e como foi, principalmente se houve perícia técnica no veículo.

J.

O que eu mais recebo pelo whatsapp são vídeos de carros novos, principalmente troller, que o pessoal dá uma equipadinha e sai pra trilha, e acaba capotando, tombando... Pelo tipo de preparação, eu imagino que são veículos onde a pessoa utiliza no dia a dia e de final de semana na trilha. Ai fica a curiosidade, como esses caras fizeram pra acionar o seguro? Ou bancaram do próprio bolso? Galera que não tem seguro e faz trilha pra valer normalmente tem carro mais antigo, especificamente preparado pra trilha... Ai já conta com um possível prejuízo no caso de um acidente, um enrosco... mas 99%, pelo que vejo, usa o carro do dia a dia mesmo. Eu mesmo tenho uma ranger, meu veículo de dia a dia, mas quando rola uma trilha fácil/média, eu encaro com ela, não tenho grana para ter um carro só pra trilha... ai fica a preocupação! :neutral:
  • 25/06/2018, 17:14
    Walter da Camper
    A carroceria de fibra do Troller suporta um tombamento no mato sem nenhum dano.
    Diferente da lata, a fibra não amassa, mas se a pancada for grande ela quebra.
    Havendo dano na trilha, nem adianta acionar a seguradora porque estará fora das hipóteses de indenização.
    Ai, ou banca o próprio conserto ou vai usando o carro amassado até a próxima porrada.
    Quem faz trilha assume riscos.

Citação:

Postado originalmente por paulorl Ver Post
    O que eu mais recebo pelo whatsapp são vídeos de carros novos, principalmente troller, que o pessoal dá uma equipadinha e sai pra trilha, e acaba capotando, tombando... Pelo tipo de preparação, eu imagino que são veículos onde a pessoa utiliza no dia a dia e de final de semana na trilha. Ai fica a curiosidade, como esses caras fizeram pra acionar o seguro? Ou bancaram do próprio bolso? Galera que não tem seguro e faz trilha pra valer normalmente tem carro mais antigo, especificamente preparado pra trilha... Ai já conta com um possível prejuízo no caso de um acidente, um enrosco... mas 99%, pelo que vejo, usa o carro do dia a dia mesmo. Eu mesmo tenho uma ranger, meu veículo de dia a dia, mas quando rola uma trilha fácil/média, eu encaro com ela, não tenho grana para ter um carro só pra trilha... ai fica a preocupação! :neutral:

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:00.