x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
  • #25
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por marcoskoslopp Ver Post
    Sim, vou buscar outras alternativas, realmente pisei fundo e ela "se amarrava", em relação aos lacres vacilei ao não tirar fotos, até estou procurando na internet, mas não encontro fotos com as portas abertas ou capô que dê para ver isto, mas a busca segue, não só pela TR4, mas pelo GVIII também, ou quem sabe outras alternativas que possam vir a surgir, talvez uma ranger 2008 ou uma l200 de particular (outdooor acima de 2008/09) acho que negociando dá pra achar uma talvez...
    Bom dia! Não ter pressa é a principal chave na aquisição de uma bela VTR, o mercado de veículos está em baixa, com dinheiro na mão se consegue um excelente desconto e a VTR dos sonhos, boa sorte!

  • #26
    Usuário
    Entrada
    03/03/2015
    Local
    JARAGUÁ DO SUL/SC
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Olha...

    Sinceramente não pensei que a GVIII apareceria tão forte dentro das indicações de vocês, estou já considerando ela muito mais, buscando informações, pelo visto tem um bom custo benefício, apenas ainda acho (e é achismo mesmo) que ela parece ser muito baixa, para ser franco nunca dei muita atenção ao carro como um todo, mas como disse para meu propósito que não é de trilhas pesadas e sim alguns passeios com locais de acessos mais complicado deverá atender sim já que indicam.

  • #27
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por marcoskoslopp Ver Post
    Olha...

    Sinceramente não pensei que a GVIII apareceria tão forte dentro das indicações de vocês, estou já considerando ela muito mais, buscando informações, pelo visto tem um bom custo benefício, apenas ainda acho (e é achismo mesmo) que ela parece ser muito baixa, para ser franco nunca dei muita atenção ao carro como um todo, mas como disse para meu propósito que não é de trilhas pesadas e sim alguns passeios com locais de acessos mais complicado deverá atender sim já que indicam.
    Marcos, vai em qualquer CSS da suzuki que tenha uma no estoque e faça um teste drive, comente com o vendedor que vc quer comprar mas tem duvidas na distância entre o solo, passe por alguma valetas e pare com as rodas dentro, desça e veja a distância se é tão próxima assim.

    Dê umas pisadas na pista e faça umas retomadas para ver como ela se comporta (neste ponto acho que você vai ver o mesmo comportamento da Tr4).

    Eu pensei em comprar um GIII quando buscava a minha, mas, eu por opção queria uma Diesel.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #28
    Usuário
    Entrada
    03/03/2015
    Local
    JARAGUÁ DO SUL/SC
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Marcos, vai em qualquer CSS da suzuki que tenha uma no estoque e faça um teste drive, comente com o vendedor que vc quer comprar mas tem duvidas na distância entre o solo, passe por alguma valetas e pare com as rodas dentro, desça e veja a distância se é tão próxima assim.

    Dê umas pisadas na pista e faça umas retomadas para ver como ela se comporta (neste ponto acho que você vai ver o mesmo comportamento da Tr4).

    Eu pensei em comprar um GIII quando buscava a minha, mas, eu por opção queria uma Diesel.
    A boa dica, vou tentar fazer isso sim, mas considerando a região que moro em SC acho difícil alguém aceitar permitir este teste, mas é uma boa e não custa realmente tentar...

  • #29
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por marcoskoslopp Ver Post
    Olha...

    Sinceramente não pensei que a GVIII apareceria tão forte dentro das indicações de vocês, estou já considerando ela muito mais, buscando informações, pelo visto tem um bom custo benefício, apenas ainda acho (e é achismo mesmo) que ela parece ser muito baixa, para ser franco nunca dei muita atenção ao carro como um todo, mas como disse para meu propósito que não é de trilhas pesadas e sim alguns passeios com locais de acessos mais complicado deverá atender sim já que indicam.
    A v6 então é top, pena que foge do valor, lembre que tem os kit lift, p/ erguer a viatura 1'', 1 1/2'', 2'', pneu maiores, isso vale pra outros veículos também, mas o seu uso off road parece ser leve, nem me preocuparia com isso, já passei de tranquilo de uno aonde as pick-up 4x4 penavam pra passar, tudo vai da experiência, escolha do melhor trajeto, também não sei se compensa ter um 4x4 fodastico se em 99% do tempo vai estar em cidade e rodovia, a escolha é sua, com dim dim do bolso, opções não faltam.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #30
    Usuário
    Entrada
    03/03/2015
    Local
    JARAGUÁ DO SUL/SC
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Arildo eletricista Ver Post
    A v6 então é top, pena que foge do valor, lembre que tem os kit lift, p/ erguer a viatura 1'', 1 1/2'', 2'', pneu maiores, isso vale pra outros veículos também, mas o seu uso off road parece ser leve, nem me preocuparia com isso, já passei de tranquilo de uno aonde as pick-up 4x4 penavam pra passar, tudo vai da experiência, escolha do melhor trajeto, também não sei se compensa ter um 4x4 fodastico se em 99% do tempo vai estar em cidade e rodovia, a escolha é sua, com dim dim do bolso, opções não faltam.
    V6 pelo que vi tem um valor bem elevado, mas continuo considerando e pesquisando todas as alternativas.

  • #31
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,497
    Agradecimentos: 114
    Como sugestão, sugiro aos amigos que aguardem lançamento do NIMBUS Brasileiro.

    https://www.meucarronovo.com.br/blog...-perfeito.html

    (Dá uma vontade de abrir um tópico novo , igual do Jeep Renegade, perguntando: "-O Nimbus vai pegar ??")
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. ajuda escolha SUV
      Por petrocolino no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/05/2015, 01:22
    2. Escolha veículo - América do Sul
      Por igorbambu no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 13
      Última resposta: 25/11/2013, 22:20
    3. Ajuda na escolha de um 4x4
      Por carol no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 190
      Última resposta: 08/10/2009, 12:07
    4. Novo usuario - Recomendacao na escolha de veiculo
      Por Optimus Leo no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/02/2009, 12:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade