x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/11/2015
    Local
    Conselheiro Lafaiete/MG
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Freio com problema na trilha!




    E aí galera! Tô com um problema muito estranho na minha gaiola, ela tem freio tambor na dianteira disco e pinças de gol na traseira, freia muito bem na estrada tanto em uma subida ou descida, o problema é quando estou na trilha e pego uma subida forte com erosão por exemplo. Antes de começar a subir testo os freios e está tudo ok, aí pé em baixo e começo a subir a trilha, após andar uns 200 metros subindo tem que rezar pra não precisar do freio por que ele literalmente some, o pedal vai lá em baixo e preciso bombar o pedal para voltar. Já troquei o óleo todo, fiz sangria várias vezes e nada. Alguém já viu alguma coisa parecida? Me ajudem por favor! Valeu...

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rodrigogaioleiro Ver Post
    E aí galera! Tô com um problema muito estranho na minha gaiola, ela tem freio tambor na dianteira disco e pinças de gol na traseira, freia muito bem na estrada tanto em uma subida ou descida, o problema é quando estou na trilha e pego uma subida forte com erosão por exemplo. Antes de começar a subir testo os freios e está tudo ok, aí pé em baixo e começo a subir a trilha, após andar uns 200 metros subindo tem que rezar pra não precisar do freio por que ele literalmente some, o pedal vai lá em baixo e preciso bombar o pedal para voltar. Já troquei o óleo todo, fiz sangria várias vezes e nada. Alguém já viu alguma coisa parecida? Me ajudem por favor! Valeu...
    Provavelmente o cilindro mestre do freio está estragado, leve num mecânico de confiança e faça uma revisão completa no sistema de freio e seja bem vindo ao fórum!

  • #3
    Bom dia Rodrigo
    N sei se foi erro de digitação sua, mas ela tá com o freio a tambor na frente e disco atrás?
    Coloca disco na frente de uma veiz, tambor na trilha fica ruim, começo a pegar água ou lama já n freia quase nada e o freio fica bem estranho.
    Já que acontece só em trilha:
    É só com inclinação forte? Como esta o teu reservatório de fluido? No nível certinho e talz? Ele tá montado na posição certinho? Quem sabe com a inclinação o fluido tá indo todo para traz e tá dando falta de fluido.
    Concordo com o herick, da uma olhada no cilindro mestre, tá com cara de ser ele. E já aproveita e da uma revisada no resto, para vazamentos ou alguma outra coisa.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 09/06/2014, 00:59
    2. Freio da 90 com problema
      Por brunohf74 no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/01/2014, 21:35
    3. Freio problema!!!!!
      Por xunio no fórum Niva
      Respostas: 27
      Última resposta: 26/10/2009, 21:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade