-
Miranda, muito estranho mesmo, mas graças a Deus no final o bom senso prevaleceu.
Sei que hoje saiu do RJ donativos que foram recolhidos no Palácio Maçônico do Lavradio, no Centro do Rio. Eu consegui levar alguns mantimentos para eles hoje. Individualmente não é muita coisa, mas se cada um fizer um pouquinho que seja poderemos ajudar muitas pessoas.
Boa sorte pra você no Domingo.
Um Grande Abraço !!!
-
-
Soube hoje que Prefeitura de Mariana havia suspendido a arrecadação de doações, por entender que o que foi recebido já é suficiente para as vítimas.
http://odia.ig.com.br/noticia/brasil/2015-11-15/prefeitura-da-cidade-de-mariana-suspende-doacoes.html
Não sei se isso se aplica à água potável e alimentos......
Vi ontem na TV o bonito trabalho dos bombeiros e médicos veterinários para salvar os animais que ainda estão presos na lama, cachorros, gatos, galinhas, cavalos, porcos, etc....
Vamos continuar acompanhando, e ver os relatos dos amigos que foram lá "ao vivo".
Um Abraço !!
-
Trabalho na região, vi que tinha uns jipeiros ajudando. O que me marcou foi um troller gigante que ficava rodando o dia todo pela região. Esbarrava 5..6 vezes por dia com ele.
Tirei varias fotos e vídeos da região, andei muito la.
-
A principal necessidade parece estar sendo água. No meu trabalho aqui no Rio eles recolheram água para enviar para lá ( foram enviadas ontem ).
Vi pelo noticiário que a lama chegou na foz do rio Doce, e ela poderá atingir até a reserva marinha em Abrolhos.
Olhem só o tamanho do estrago.
Vamos estar sempre atentos às necessidades destas pessoas. Não está fácil a vida deles.
Um Abraço !!