x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/10/2015
    Local
    Araraquara/SP
    Idade
    38
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Qual o Melhor 4x4 para misto Asfalto vs Terra?




    Boa Tarde,

    Sou iniciante aqui no fórum, e gostava de pedir uma sugestão sobre qual é o melhor 4x4 (custo/benefício) para ser veículo de dia-a-dia (totalmente asfalto) e fins de semana para umas aventuras em estradas de terra (sem grandes dificuldades)?

    O limite de preço que estou inicialmente cerca de 55000 R$ para investir num usado com uma kilometragem boa (até 90 000 km).
    Inicialmente estou inclinado para os seguintes modelos:
    • Gran Vitara 2010-2012 Manual 4x4
    • Pajero TR4 Manual 4x4
    • Toyota RAV4 2005-2010 Automatica 4x4
    • Troller T4 (2000 - 2006) Diesel


    Que outras opções sugerem? Considerando que as trilhas que pretendo fazer não são de grande dificuldade, melhor primar o conforto ou a aventura?

    Muito Obrigado

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Iria de GV. O perigo é vc gostar da brincadeira e querer coisas mais pesadas hehehe. Aí o Troller é mais indicado, porem ele perde no conforto e por ser mais usado, dá mais manut $$. Se espaço não for problema, pode considerar um Jimny semi novo.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/10/2015
    Local
    Araraquara/SP
    Idade
    38
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Iria de GV. O perigo é vc gostar da brincadeira e querer coisas mais pesadas hehehe. Aí o Troller é mais indicado, porem ele perde no conforto e por ser mais usado, dá mais manut $$. Se espaço não for problema, pode considerar um Jimny semi novo.
    Abs