x
Convex Datacenter
Página 1 de 13 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 156
  • #1
    Usuário Avatar de David Chered
    Entrada
    10/04/2007
    Idade
    48
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    " DOGLAIR VALIM " = paguei e não recebi !!!




    Prezados,

    Alguem tem contato pessoal com o Sr. Doglair?

    Me parece que várias pessoas estão tentando falar com ele e eu sou mais um.

    Depois de um $$$$inal por peças em fibra que ele anuncia aqui e em outros sites de off-road ele simplesmente desapareceu, Não atende aos telefones e nem reponde aos e-mails, mas acompanha o fórum...

    Antes mesmo de admitir a certeza da inadimplência referente ao fornecimento eu, e provavelmente outros off-roaders, gostaríamos que, se alguem conhecer pessoalmente o Sr. Doglair, que o avise ou solicite para que entre em contato com seus clientes e dê, no mínimo, uma satisfação sobre as encomendas.

    Nós, enquanto jipeiros e off-roaders não precisamos de gente assim...

    Espero, sinceramente, que seja apenas um problema de saúde ou técnico nas linhas de telefone, caso contrário, será mais um fornecedor enrolão...

    abraços indignados, mas ainda acreditando no bom caráter das pessoas...

    Abraço a todos...
    David Cherulli -
    EFFONA - F75 - 4.1MPFI

  • #2
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    David...............este cara é do parana
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #3
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    David.........ME PARECE QUE UM AMIGO ENCOMENDOU UM CARROCERIA DELE E ATE AGORA NADA DEU O SINAL DE ENTRADA ELE SO ENRROLA VOU FALAR COM E VER O QUE ESTA ACONTECENDO.
    4X4 Brasil
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #4
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    david................este é o mesma pessoa do meu amigo deu o sinal em dezembo e ate agora nada da carroceria ele tem o cel dele.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #5
    Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    33
    Posts
    296
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por David Chered Ver Post
    Prezados,

    Alguem tem contato pessoal com o Sr. Doglair?

    Me parece que várias pessoas estão tentando falar com ele e eu sou mais um.

    Depois de um $$$$inal por peças em fibra que ele anuncia aqui e em outros sites de off-road ele simplesmente desapareceu, Não atende aos telefones e nem reponde aos e-mails, mas acompanha o fórum...

    Antes mesmo de admitir a certeza da inadimplência referente ao fornecimento eu, e provavelmente outros off-roaders, gostaríamos que, se alguem conhecer pessoalmente o Sr. Doglair, que o avise ou solicite para que entre em contato com seus clientes e dê, no mínimo, uma satisfação sobre as encomendas.

    Nós, enquanto jipeiros e off-roaders não precisamos de gente assim...

    Espero, sinceramente, que seja apenas um problema de saúde ou técnico nas linhas de telefone, caso contrário, será mais um fornecedor enrolão...

    abraços indignados, mas ainda acreditando no bom caráter das pessoas...

    Abraço a todos...



    David,

    Tirou da minha boca tudo que voce falou, acontece exatamente o mesmo comigo, depois que depositei o dinheiro em dezembro de 2010, acabo sem mais contato, e continua acompanhando o forum e tudo entao esta vendo nossos e-mails. e esse forum tambem. Precisamos fazer algo a repeito concerteza tem muita mais gente com problemas e sendo prejudicada. Tenho o endereço dele em Pinhais, Esta indo a trabalho para Curitiba, ia ate a Oficina dele, mas acabou nao dando certo. Mas qualquer hora eu vou da uma "sapiada" por la. E deu uma epoca para cá, o telefone fixo nao nen toca mais.

  • #6
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    a carroceria depois de 6 meses chegou meu amigo pagou o frete para nao perder de tudo.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #7
    Usuário Avatar de David Chered
    Entrada
    10/04/2007
    Idade
    48
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Olá Dimmy,

    pode me passar o endereço dele?

    Estou juntando todos os dados dele...

    Consegui o telefone da Sogra dele, imagina se ela elogiou o genro? Mas também não passou o telefone dele, nem o endereço, disse que nem com a filha falava direito... Vai saber o porquê...

    No meu caso são dois jogos de Alargadores, um de F75 e um de CJ5, mas seis meses e muito tempo...

    abraço, e vamos achá-lo.
    David Cherulli -
    EFFONA - F75 - 4.1MPFI

  • #8
    Usuário
    Entrada
    21/03/2011
    Idade
    39
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    a sogra deve ser cumplice...



    "Conhecer o caminho não é o mesmo que percorrer..."

  • #9
    Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    33
    Posts
    296
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por David Chered Ver Post
    Olá Dimmy,

    pode me passar o endereço dele?

    Estou juntando todos os dados dele...

    Consegui o telefone da Sogra dele, imagina se ela elogiou o genro? Mas também não passou o telefone dele, nem o endereço, disse que nem com a filha falava direito... Vai saber o porquê...

    No meu caso são dois jogos de Alargadores, um de F75 e um de CJ5, mas seis meses e muito tempo...

    abraço, e vamos achá-lo.

    David,

    Esta anotado em casa, assim que estiver em casa eu te passo sim, tenho o deposito ainda guardo se ajudar te passo tambem. me passa seu e-mail tambem,
    Eu acho que isso seria caso de policia, acho que ele não entregar as peças sendo que ja foi pago, e deve ter muita gente sendo prejudicada com isso,
    Estava conversando com meu Pai, estamos pensando em procurar as autoridades, porque demorar sim, mas nao dar sastifação nen por e-mail e por telefone, depois que depositamos o dinheiro, então pra mim isso é roubo. Depositei em dezembro o dinheiro e ate agora nada. Eu sumiuuu...
    Meu caso comprei um grande do MB42 e ele chegou ate me retorna a ligação na minha casa para fecharmos negocio e depois do deposito feito, nunca mais consegui ligar para ele.

    David, qual providencia que for tomar me avisa para brigarmos juntos nessa. se quiser te passo meu fone. Concerteza ele esta vendo esse topic tambem.


    abraços
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário Avatar de David Chered
    Entrada
    10/04/2007
    Idade
    48
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Oi Dimmy,

    Valeu pelo endereço.

    Já consegui quase todos os dados que preciso, desde o endereço da Sogra até o da mãe do cara, assim que definir qual a estratégia eu passo pra você e pra quem mais quiser...

    Estou tentanto descobrir se cabra tem uma oficina, com CNPJ registrado, provavelmente vou Atrás do Procon Também, além do Juizado.

    Não é pelo valor, é pela atitude covarde e leviana...

    O Bom do meio Off-Road, Motos, antigos e afins é que todos somos apaixonados pelo que fazemos, sem precisar saber muito da atividade profissional das pessoas, mas tenho certeza que temos aqui muitos mecânicos, bancários, dentistas, médicos, mas também temos Desembargadores, juízes, procuradores federais, advogados, e principalmente policiais, desde as militares, BOPE, Bombeiros, Força Nacional até as civil e Federal, não adianta o cara tentar se esconder...

    Vamos pelos meios lícitos, afinal, não somos os Bandidos...

    Grande Abraço.
    David Cherulli -
    EFFONA - F75 - 4.1MPFI

  • #11
    Usuário Avatar de David Chered
    Entrada
    10/04/2007
    Idade
    48
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    a carroceria depois de 6 meses chegou meu amigo pagou o frete para nao perder de tudo.
    E ae Netto...

    Provavelmente nem teve compet~encia pra fazer a carroceria, deve ter comprado de alguem e mandado entregar...

    Inté.
    David Cherulli -
    EFFONA - F75 - 4.1MPFI

  • #12
    Usuário Avatar de David Chered
    Entrada
    10/04/2007
    Idade
    48
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Pergunta de ultima hora...

    O Deposito tambem foi feito numa Poupança da CEF, em Nome da Mulher dele ou foi outra conta?

    inté.
    David Cherulli -
    EFFONA - F75 - 4.1MPFI

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. JIPEIROS!!! paguei muito caro?
      Por Nicolas Pelech no fórum Jeep Willys
      Respostas: 34
      Última resposta: 15/05/2007, 18:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade