x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    16/08/2015
    Local
    Celso/MG
    Agradecimentos: 0

Ajuda na compra de um 4x4 para turismo

Boa noite amigos,sou novo no fórum e também no mundo 4x4,estou pesquisando um 4x4 de 7 lugares ou mais para um projeto de turismo aqui na minha região,terei um pequeno trecho de asfalto e muita terra,por isso preciso de um carro que aguente o tranco,porem com um bom custo beneficio,se alguém puder me ajudar agradeço.

Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 16
    Celso

E Melhor descrever um pouco melhor seu projeto , para o pessoal avaliar melhor as Possibilidades ...
    Por exemplo esses 7 Lugares serão 7 adultos? tem de ter espaço para bagagem ?
    diesel ou gasolina ?
    estrada de terra tranquila? muito barro? pouco barro? ladeiras? veiculo totalmente fechado?
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Celso Teixeira Ver Post
    Boa noite amigos,sou novo no fórum e também no mundo 4x4,estou pesquisando um 4x4 de 7 lugares ou mais para um projeto de turismo aqui na minha região,terei um pequeno trecho de asfalto e muita terra,por isso preciso de um carro que aguente o tranco,porem com um bom custo beneficio,se alguém puder me ajudar agradeço.
    Bom dia! Especifique o ano da VTR ok

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    No turismo de aventura, onde fazem o transporte de pessoas, o veículo mais utilizado é a Defender 110.
    Não posso falar que seja o melhor custo benefício, por conta da manutenção, mas é a que comporta mais pessoas, com certeza.

Usuário
    Entrada
    16/08/2015
    Local
    Celso/MG
    Bom galera,sendo mais especifico no que procuro,teria que ser um carro fechado,a diesel de preferencia,quanto as estradas são estradas públicas,não diria bem conservadas,mas também não é nenhuma trilha,mas tem bastante morro e pedras,o projeto é voltado para visitação de cachoeiras e mirantes,então não tenho um publico alvo,podem ser tanto crianças quanto adultos.A defender 110 que o amigo Glaicon mencionou acima foi a que mais me chamou a atenção,devido a capacidade de carga e a robustez descrita nos artigos que li,porem já me falaram da manutenção que é meio salgada,mas me disseram também que com uma manutenção preventiva não pesa tanto,não sei se é bem assim,mas me digam,quais outros carros eu teria como opção.Obrigado

Usuário Avatar de Diogo_Vargas
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 7
    Olha Celso, acho a melhor escolha é a Defender 110 pela quantidade de pessoas que carrega e sua mecânica forte e a diesel. Mantendo a preventiva em dia ela roda muito.
    Sou amigo de um pessoal da Agência Guia Aparados que faz passeios nos Cânions do RS e utilizam duas Defender, mas eles começaram com um Niva hein, hehehehe.
    Um detalhe que o pessoal da Agência Guia Aparados me disse que não troca as Defender por outras é que o público que faz esse tipo de turismo gosta que seja da marca Land Rover por causa da sua reputação mundial.

Olha o vídeo da Agência onde mostra por onde andam com elas.
    Abraço.

BandRED - Curta - 91 - OM364 - 4 marchas - Instagram @campeandofronteiras
    https://www.youtube.com/@campeandofronteiras

Usuário Avatar de brjoao
    Entrada
    14/07/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom galera,sendo mais especifico no que procuro,teria que ser um carro fechado,a diesel de preferencia,quanto as estradas são estradas públicas,não diria bem conservadas,mas também não é nenhuma trilha,mas tem bastante morro e pedras,o projeto é voltado para visitação de cachoeiras e mirantes,então não tenho um publico alvo,podem ser tanto crianças quanto adultos.A defender 110 que o amigo Glaicon mencionou acima foi a que mais me chamou a atenção,devido a capacidade de carga e a robustez descrita nos artigos que li,porem já me falaram da manutenção que é meio salgada,mas me disseram também que com uma manutenção preventiva não pesa tanto,não sei se é bem assim,mas me digam,quais outros carros eu teria como opção.Obrigado
    Celso, se você realmente precisa de uma viatura 4x4 então vai de Defender 110 com motor 300TDI e estará muito bem servido. Carro fácil de manter fazendo a manutenção preventiva (correia, lubrificantes e filtros) se comparado a outros Diesel. Só não pode desleixar com o sistema de arrefecimento, tem que estar sempre conferindo o nível do fluido e o acoplamento do ventilador.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ajuda para compra de Vitara no RJ
      Por r_ito84 no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/04/2015, 00:21
    2. Ajuda para compra de sw4.
      Por nosde careca no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 22/07/2014, 10:30
    3. Ajuda para compra de 1 JPX !!!
      Por Juliano Nitsch no fórum JPX
      Respostas: 1