Que tópico Márcio?Citação:
Postado originalmente por Marcio Vargas
[]'s
Versão Imprimível
Que tópico Márcio?Citação:
Postado originalmente por Marcio Vargas
[]'s
Ummm
Voltei lá agora pegar o link,,,
Foi uma pagina só e não duas :oops: :oops: :oops:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=16202
Pelo que sei Rodrigo quem fez os primeiros não esta mais lá.
Ai parece que algum esperto lá modificou o molde (deve ser fundido então) ai deixou de funcionar bem...
Pelo o que fui informado mudaram o molde pq algumas pessoas reclamaram que com motores mais fortes que o pessoal estava utilizando o bloqueio estava pulando muito facilmente. Então aumentaram o angulo dos dentes do bloqueio para difilcultar o "desacoplamento" em curvas. Sò que pelo visto foi um pouco demais.
Engraçado que tem jeep que o cara coloca esse bloqueio que temos hoje e desacopla normalmente e outros casos que não. Por isso que digo que não garanto que vá desacoplar.
Abraços.
Rodrigo Fonseca
Garra 4x4 Equip. Acess.
www.garra4x4.com.br
Acho que os caras alteraram o projeto novamente, pois o bloqueio é 75%.
[]'s
Escoria,
Uma coisa é o bloqueio 100% e outra coisa é o bloqueio 75 % são 2 modelos diferentes. :concordo:
Rodrigo,
No site dos caras eles só falam sobre o 75%.
Não participou do Desafio 4x4? Vc tinha tudo para ser o campeão da etapa!!!
[]'s
Eles preferem vender o 75% .
Pelo "andar da carruagem" achei que não teria a categoria desafio.
olá, alguém conhece o bloqueio marca ENFER ?
tem para vender na garra ( www.garra4x4.com.br )
é 100% direto.
"Bloqueio 100% Spool Dana44 30"
penso em instalar um assim na dianteira, pois desativará pela roda livre.
quem souber de lago, poste...
valeu
fala Maurício,
esse bloqueio na verdade é apenas uma trava, ou seja, um cano que une as duas pontas de eixo e não deixa nenhum dispositivo de segurança, sendo que a coroa vai parafusada ao cano em uma espécie de argola ou anel.
não há movimento, é uma peça sólida.
bloqueia mesmo e força muito o sistema. acho que até pode ser legal para ligar na dianteira e acionar somente em terreno com menos atrito.
se ligar no asfalto, tenha a certeza de que algo vai quebrar.
mas, se tomar os devidos cuidados e não esquece-lo ligado após a trilha, pode ser uma opção até boa e, o melhor de tudo, econômica.
o problema é que a economia pode ir embora se algo quebrar.
abraços.
spool = satélite soldada
lembrando que quando tiver em 4x4 ou roda livre acionada é muito difícil esterçar a direção. É um barato que sai caro no final.
Não sei como um D30 aguenta... será que alguém usa ?
[]'s