x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Tópico: Lavando as mãos

Lavando as mãos

Caros amigos.
    O que vcs indicam para tirar o cheiro de gasolina que fica nas mãos.
    Abraços
    Jorge

Lavar?

Sem graça.
    Lavar com o que.
    Pois sempre que me sujo com gasolina, lavo muito e o cheiro demora a sair.
    Abraços
    Jorge

Jorge, desculpa a brincadeira....

Sempre quando eu futuco alguma coisa na oficina eu lavo com aquela pasta rosa que tem areia junto, sabe???? Não sei no nome... o pessoal vende em balde na porta da oficina.... Tira bem a graxa e o cheiro de gasolina. Mas deixa um cheiro de bunda mal lavada do kct....

[]'s sinuca de bico do kct....

Ps: A snap-on vende uma pasta de limpeza com cheiro cítrico tipo laranja.... só que custa os bagos.....

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Salve Jorge,

teve uma época que eu mexia com solvente direto na empresa onde eu trabalhava (isso há muito tempo atrás)...depois de um tempo eu descobri que tem umas pastas de siliconte (vende em loja de produtos de segurança) que, se vc passar antes de mexer em qq coisa...é só lavar com água e sabão que sai tudo na boa...

atualmente eu deixo o cheiro de gasolina nas mãos mesmo....

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Tem um que chama Pasta Desengraxante Especial da marca Jangada. Deve tirar o cheiro de gasolina tb.

Citação Postado originalmente por samukanvas
    Jorge, desculpa a brincadeira....

Sempre quando eu futuco alguma coisa na oficina eu lavo com aquela pasta rosa que tem areia junto, sabe???? Não sei no nome... o pessoal vende em balde na porta da oficina.... Tira bem a graxa e o cheiro de gasolina. Mas deixa um cheiro de bunda mal lavada do kct....

[]'s sinuca de bico do kct....

Ps: A snap-on vende uma pasta de limpeza com cheiro cítrico tipo laranja.... só que custa os bagos.....

Essa foi boa..... .....vou levar uma piva pra oficina, quando acabar o serviço, passo a mão no rabo dela e pronto!: já troquei o cheiro....

Pra tirar o cheiro de Diesel sempre esfrego as mãos em uma superfície metálica, pode até ser a torneira mesmo.
    Tempos atrás vi numa loja de utilidades donésticas um ovo de metal cromado para isso.

deve ser engraçado vc limpar a mao esfregando num ovo ... eu n sou muito adepto disso n uso pra lavar as maos akela pasta branca , igual essa pasta rosa ai , so q branca

Um fosforo não resolve?

Usuário Avatar de beni-rj
    Entrada
    17/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por joaquim
    Tempos atrás vi numa loja de utilidades donésticas um ovo de metal cromado para isso.
    O ovo do Joaquim, ops! , ou melhor o ovo citado pelo Joaquim, é vendido nos USA e é feito de aço inox, com a superfície rugosa, ou jateado com areia.

Realmente, tira qualquer cheiro das mãos, tais como, gasolina, bacalhau etc. até, o cheiro de bunda mal lavada das pivas não resiste, hehehe

Falando serio, alcool não tira o cheiro?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem