x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 68

Tópico: Pneus 900x16.

  • #49



    Citação Postado originalmente por Raulisson Ver Post
    E aí DougBRSP, já se passaram quase 5 anos desse tópico. Conseguiu os pneus 900X16 militares? Estou precisando também desses pneus. Tenho uma Dodge Power Wagon 1957 e os pneus dela estão uma lástima. Vou começar a reforma dela e pelo que tenho acompanhado nesse fórum esse item vai ser dureza de conseguir.
    Raulisson

    Este é o pesadelo de todos que tem M715, Dodge WC, M37 e Power Wagon.

    Te adianto que vc não vai achar este pneu na medida 900x16 NDT (Non directional Traction) de fabricação nacional. Talvez ache usado 1/2 vida, ou alguma tentativa de recapá-los baseado em carcaças antigas com mais de 30 anos de idade.
    Os que vi recapados não eram "estéticamente aceitáveis".

    Eu procurei muito, e optei por comprá-los da J. affonso, que é uma importadora representante da coker Tyres (http://www.cokertire.com/company/distributors). Custou bem caro, mas foi a melhor coisa que fiz.

    O único pneu nacional nesta medida, é um pneu para o eixo dianteiro de trator, só que aquele modelo que tem 3 sulcos paralelos a banda de rodagem (ou seja, inviável).

    Boa sorte na sua busca!

    abs

  • #50
    Ja tentamos conseguir esta medida de pneu para o pessoal daqui de Ctba e sem chance.

    Os pneu s900R16 são usados em alguns poucos modelos de tratores e em desenho sulcado (liso). Estes pneus duram a vida inteira e mais seis meses e quando acabam mesmo o dono recapa liso de novo. Ou seja, carcaça quase impossível de achar.

    Qdo acha uma carcaça dessa em condição minima de recape, com certeza irão fazer o frontiera que tem o comércio que um militar nao tem.

    Tai o motivo de não acharmos o pneu.

    Acho q é possivel importar da china/india estes pneu militares mas de forma complicada que acaba inviabilizando tudo...para um colecionador isso não seria problema.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #51
    Uma saida seria usar o 900R20 de caminhão...mas tem de mudar a roda.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #52
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Luz/MG
    Idade
    55
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Caro Luciano, obrigado pela dica da J.Affonso. Passei um e-mail pra eles e estou aguardando o retorno. Vc pode me falar quanto pagou pelos seus pneus?

    Nava, eu estou pensando seriamente na possibilidade de alterar a rodagem para aro 20", mas ainda vou tentar mais um pouco achar os 900x16. Obrigado pela ajuda.

  • #53
    Raulisson,

    Você deve pagar entre R$ 1100,00 e 1300,00. Depende do Dollar e forma de pagamento.
    Sei que eles fazem em até 4 pu 6 vezes.

    Se puder, vale a pena.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus 900x16.-dsc_0815.jpg  

  • #54
    Citação Postado originalmente por Lucianom38a1 Ver Post
    Raulisson,

    Você deve pagar entre R$ 1100,00 e 1300,00. Depende do Dollar e forma de pagamento.
    Sei que eles fazem em até 4 pu 6 vezes.

    Se puder, vale a pena.
    Alguem sabe o telefone da J. affonso ??

    grato,
    carvalho

  • #55
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Luz/MG
    Idade
    55
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Carvalho,

    Tem o contato deles no site da Coker Tire, mas ninguém respondeu meus chamados via telefone ou e-mail e nem o site tá funcionando. Acho até que estão fora do mercado, mas de toda forma lá vai:

    J. Affonso International J. Affonso/Vintage Garage Club
    Internacional LTDA.
    Av. Lúcio Meira, 670 S/ 613
    Teresopolis - RJ
    Phone: 55 - 21 2743-0229
    Fax: 55 21 2743-0456
    Email: vintage@vintage.com.br

    Website: www.vintagegarage.com.br

    Se tiver sucesso na busca, favor compartilhar...

    Um abraço

    Raulisson



  • #56
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Os pneu s900R16 são usados em alguns poucos modelos de tratores e em desenho sulcado (liso). Estes pneus duram a vida inteira e mais seis meses e quando acabam mesmo o dono recapa liso de novo. Ou seja, carcaça quase impossível de achar.

    Qdo acha uma carcaça dessa em condição minima de recape, com certeza irão fazer o frontiera que tem o comércio que um militar nao tem.

    Tai o motivo de não acharmos o pneu.
    Galera, não é mais fácil e barato pegar esses 900R16 agrícolas novos, raspar e recapar no desenho que quiser do que mudar para aro 20?

    Não é uma opção?

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #57
    Olhem, se pesquisar bastante acha pneu 900/16 novo por uns 500 e mais uns 350 devem recapá-los em militar.
    Mais barato que importar e essa carcaça nova vai durar uns 3 recapes no minimo!
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #58
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Luz/MG
    Idade
    55
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, esse final de semana eu fui no encontro de carros antigos de Araxá/MG e fiquei conhecendo muitas pessoas ligadas ao antigomobilismo. Esse encontro acontece de 2 em 2 anos e é um espetáculo. É surpreendente a qualidade dos automóveis expostos (cerca de 350 viaturas).
    Bem, voltando ao que nos interessa, eu fiz contato com uma pessoa do Studio Phoenix (www.phoenixstudio.com.br) e ele importa os famigerados pneus 900/16. São de fabricação da Firestone e devem sair na faixa de 1 mil reais cada. Se for isso mesmo, compensa a importação, pois deve ficar no mesmo preço de comprar um agrícola liso, raspar e recapar.
    Um detalhe, essa pessoa agora tá com a carteira de clientes que era da J. Affonso, representante da Coker Tires aqui no Brasil.
    Vou deixar o contato, se alguém fizer negócio favor postar aqui e contar como foi.
    Infelizmente agora eu não consigo comprar, acabei de construir uma casa e o caixa tá zerado. Mas o ano que vem eu acho que dá.

    Eduardo Cotrim
    (41) 3362-7457
    (41) 8444-4212
    Rodovia BR 116, nº 6000
    Curitiba/PR

    Um abraço,

    Raulisson

  • #59
    Senhores,

    O importador oficial da Coker Tires não é mais a J. affonso, mas sim o Studio Phoenix.
    Falei com eles semana passada, e já estão importando regularmente.

    Pneu 600x16 militar Firestone eles tem em estoque. Pneus mais raros como o 900x16, 750x20 e 600x16 marca Ford só sob encomenda.

    Os pneus são novos, feitos nas formas originais da época.

    abs!

  • #60
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Tem o link para ver os pneus 600x16?Sabe o valor?

    Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Compro pneu 900x16 ou 9.00x16.
      Por Vicente Guimaraes no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/03/2012, 11:23
    2. Compro pneu 900x16
      Por danilo kid no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8
      Última resposta: 05/03/2012, 13:23
    3. Pneus 900x16 serve para CJ5?
      Por Flavio Ramos no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/12/2010, 16:19
    4. JG Pneu Militar 900x16 usados
      Por Elmer_Jeep no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/05/2010, 15:41
    5. Pneus 900x16 Quase Novos !!!! VENDIDO !!!
      Por rafaelsouza no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 23/10/2006, 09:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade